4 – Necro Butcher

Disse que não ia ser para encher isto aqui com a malta dos deathmatches, aparentemente abrindo excepção para o rei deles. Não, não o Matt Cardona. Mas Necro Butcher. Não Zandig, nem Masada, nem Nick Gage, que também já deixaram por aí sangue para cabidelas para vários banquetes – e até têm mesmo incidentes muito perigosos e infames. Nem Jun Kisai, que esse ia ter que ter duas entradas: uma para a cabeça e outra para as costas.

É mesmo Necro Butcher o feliz destacado, porque ele tem mesmo um momento em particular aqui a destacar. Um clássico da violência. Um “must see” para quem tem um estômago forte e resistente e já lhe custa impressionar-se com alguma coisa. Um embate na IWA-MS entre o doido do Butcher e outro lutador em ascensão, perigosíssimo e a dar nas vistas pelo seu estilo mais agressivo. Conhecemo-lo bem. Samoa Joe. Hoje em dia bem mais contido, por esta altura era mesmo para acreditarmos que ele era uma besta imparável. Que era. Consta que até estivesse um pouco chateado com Butcher, por alguma razão, mas nem era preciso. Era o primeiro encontro entre os dois e é perfeitamente credível que toda a pancadaria stiff até fosse a pedido de Necro Butcher. Também ele a fazia. E então temos um clássico, não recomendável a sensíveis, que pode bem ser mais violento que o vosso típico deathmatch cheio de armas.

Samoa Joe está aqui no seu mais doido, no que à pancada certeira e autêntica diz respeito. Abriu a cabeça de Necro Butcher à cabeçada e muito mais golpe de nos doer a nós se dá. E não se fica por aí, com mais manobras de nos dar a volta ao estômago, desde a slams ou powerbombs para cadeiras ou para o chão, capazes de matar um outro gajo qualquer, mas das quais Necro Butcher ainda se conseguia levantar, até o combate acabar mesmo, com Necro Butcher estupidamente ensanguentado e sabe-se lá com quantos hematomas, concussões e traumatismos. Para esta entrada, em vez da imagem, optei por deixar-vos o vídeo. Confirmem-me lá: está protegido com a restrição de idade, não está? Pois…

4 Comentários

  1. WE WANT BLOOD!

  2. Rio de Janeiro2 anos

    Bom artigo! Eu só acrescentaria o Mick Foley

  3. É tantos nomes que teriam várias partes com certeza, o último com certeza o Erik Young no combate contra Sami Callihan na Impact, o q o Erik sangrou foi incrível, fora AEW, NJPW e várias indys da vida, a lista é grande e gigante, mais ótimo abordar este assunto e relembrar alguns destes fatos.