10 Managers barulhentos que nem sabias que tinhas saudades - Top Ten #262

3 – Armando Estrada

Uma cara familiar, que talvez não salte à mente com tanta regularidade. Mas o nome não dá para esquecer. Sabemos bem que se trata de ARMANDO! ALEJANDRO! ESTRRRRRADA! Ele dizia-o de forma a que não desse para nos esquecermos, mas também estava sempre a lembrar. Acho que este tem mesmo muito ênfase na palavra “barulhento.” Só não o tem como nome do meio, porque realmente já tem nomes que chegue.

Ele próprio um wrestler, não foi por esse caminho que se fez conhecido. Foi de chapéu na cabeça, óculos no rosto e goela bem aberta a anunciar o seu próprio nome e do seu bizarro cliente, Umaga. Umaga fez muito por se colocar over por si, com as suas impressionantes e devastadoras performances em ringue, mas ambos beneficiaram bastante um do outro. Umaga ficava mais selvagem se não tivesse grandes dotes linguísticos, isto é, nem sequer soubesse comunicar como um ser humano. E aí entraria Estrada, obnóxio como sempre sabia bem ser.

Depois disso, foi muito mais discreto. Foi General Manager da ECW por um breve tempo, acabando por transitar para wrestler nessa mesma brand, onde foi jobber, até desaparecer e ser despedido. Mais incrível que isso é que tenha voltado, sem ninguém notar. Esteve sob contrato com a WWE durante dois anos – entre 2010 e 2012 – e apareceu uma vez, como manager de Tyson Kidd, numa estranha história sem rumo no WWE Superstars, em que Kidd tinha um manager diferente todas as semanas. Nas indys, vai lutando ou resgatando a sua famosa gimmick, sem que grande relevância se lhe aponte. Com essa fosca memória, não é gajo que se diga logo que deixe saudades, mas seria sempre fixe levar com ele a apresentar-se de novo como pessoa que não tem voz de interiores…

1 Comentário

  1. Muito bom artigo, sem duvido destaco o armando o tipo era de mais e cabia que nem uma luva com o umaga, era fenomenal ouvir este chato ao micro sem duvida… Zeb voltar talvez o melhor de todos os presentes no top na minha opinião o velhote esta ao nivel de heyman sem duvida real americans que team e que manager… Vickie sempre irritante sem duvida excusi me!!! Hola hola hola não podia mesmo faltar, falar em Rodney Mack que ė feito dele? Certamente já não luta penso eu, Ricardo com o sem Alberto del rrrriooo também marcante o badoxa cromo os outros não me recordo, não me lembro de nenhum manager deste tipo e de qualidade sinceramente só se fosse o backlund com o darren young que pouco fez, ou o Titus versão manager para o Apollo… Ou nunzio que era lutador tambem , para os FBI principalmente big vito