10 Más Feuds com Bons Combates – Top Ten #286

6 – AJ Styles vs Christopher Daniels, 2012

Ah, a nossa história terrível de estimação. Precisávamos dela, a história do wrestling não seria a mesma sem ela. Estaríamos incompletos se não tivéssemos assistido e nem sequer temos vergonha ou necessidade de recorrer aos palavrões “guilty pleasure” para admitirmos que hoje esta até é das nossas cenas favoritas. Pronto, falo por mim, que não resisto a este tipo de coisa!

Claro que falo da Claire Lynch! Ainda não sei se o Hall of Fame da TNA/Impact é suposto manter-se como uma coisa a sério, se ainda pretendem meter lá mais alguém mas por mim esta seria uma galardoada merecidíssima. Claire Lynch, a toxicodependente que era um segredo “sujo” de AJ Styles e Dixie Carter, isto já depois de se pensar que esses dois andavam a ter um caso. E quem andava a espalhar aí o mal-dizer todo era Christopher Daniels, com Kazarian como aliado, iniciando aqui a inseparável dupla, a partir dos restos dos Fo(u)rtune. Depois já era a própria Claire a espalhar o boato de que estava grávida de um bebé de AJ e a coisa só piorava melhorava e aquecia. Tudo com muita choradeira por parte da actriz, cujo trabalho anterior de representação não estava propriamente talhado para este tipo de drama.

Esses segmentos eram aquele tipo de ouro tipo Apanhados da TVI mas de wrestling. E os combates? Ora essa, com Styles e Daniels, que mais esperar? Claro que eram fantásticos! Já tinham tido uma feud intensa no ano anterior, com vários combates, tiveram mais uma porrada deles depois e isto já depois de historial longo. Dezenas de combates que devemos ter visto com estes dois, mesmo sem precisar de uma Claire Lynch como adereço. E era sempre espectáculo garantido, por isso é que estava sempre a acontecer. O Last Man Standing que tiveram no Destination X desse ano foi um dos combates do ano na companhia e no geral. Para qualquer dúvida, vão lá recordá-lo. Ora então se tivemos disso e tivemos “hot passionate nights” com o AJ Styles… É como eu já disse. Nós precisávamos disto!

5 Comentários

  1. Oswaldinho5 anos

    Excelente artigo

  2. No #2 star power realmente era coisa que não faltava

  3. Becky Lynch5 anos

    Realmente aquele elimination match do suvivor series de 2001 foi o melhor de todos mesmo, eu acrescentaria Roman vs Lesnar da WM 31, com o lado ruim da storyline sendo o publico extremamente contra o Roman, e no fim o combate sendo muito bom e com um final que entrou pra historia.

  4. Edge5 anos

    Faltou Daniel Bryan vs Big Show, quando o Big Show tirou o Heavyweigh do Mark Henry e o Daniel Bryan fez crash in nele após o combate, foi mais forçado que Kofi e Seth juntos agora, os combates eram bons mais o Daniel Bryan vencia da forma mais forçada possivel e só foi perde o cinturão na WM contra o Sheamus na derrota histórica de 18seg

  5. JOAO PEDROOOOO5 anos

    Não concordo com a número 1. Gostei imenso da história quando a vi. Tudo aquilo fazia-me sentido pelo lado latino que o Eddie representava e nada como ouvir um “eu ando a fazer filhos pelo mundo” do Eddie para ajudar à festa.