
2 – Marina Shafir
O protagonismo é inegável. Esse tem vindo a crescer mas galopou assim que se juntou aos Death Riders. E é um desenvolvimento geral. Tal como as suas amigas mais próximas, ainda incorpora muito de MMA, onde se fez conhecida, no seu estilo. Mas já o domina. E começa a fazer-se notar de modo geral.
E sabemos que ela realmente tinha uma escalada a fazer. Ela podia simplesmente ser vista como “uma das outras duas das Horsewomen de MMA” que transitaram para o wrestling. Podia ser uma eterna #3, mas com Shayna Baszler a ser retirada dos nossos radares e Ronda Rousey a perder cada vez mais popularidade, perdendo mais tempo com bitaites, parece que temos uma cara nova na frente desse quarteto. Já tinha vindo a revelar bastante, mesmo antes do seu desempenho no Blood & Guts. Esse foi mais uma culminação de todo o percurso crescente que se andava a dar até ali.
Integrar os Death Riders foi essencial. Também não tinha um papel tão activo no ringue, parecia mesmo dar a entender que tinha limitações. Assim que descolou, o conforto começou a aparecer e, juntando tudo, começou a tornar-se uma das peças mais fulcrais do tão malvado e perigoso grupo. Então agora que está em termos estranhos, com Jon Moxley a aparentar uma Face Turn e a afastar-se do grupo… Temos que ver bem se, por acaso, não fica ela como a líder por defeito. É que até já é credível. Eu piava baixinho, se fosse a qualquer outro. E o Roderick Strong também!
Pode vir um ano ainda mais positivo para a estrela moldava, se quiserem começar a apostar mais nela como lutadora singular ou se quiserem mesmo explorar a possibilidade de ser uma líder não-oficial dos Death Riders, causando tensão com os outros membros. Já é uma das presenças de destaque da divisão feminina e ainda há muito para ver dela, a livrar-se das meias antes de entrar no ringue. Já não as manda para o público, terá ficado estupefacta ao ver a serem devolvidas por alguém que não via o dinheiro que tinha ali…
1 Comentário
Eu acho que a Dupri é um desperdício de tempo. Garota horrível, botch em cima de botch nos combates