
1 – Harley Cameron
E, quiçá para desagrado de muitos, para a primeira posição lá fica alguém que muitos acharão que ainda lhe falta muito para chegar ao nível de outras colegas. E está certo, ainda não está lá. Mas não é dessa forma, a partir desses critérios, que está feito este ranking.
Se fosse por popularidade, aí sim ela escala por cima de muitos e muitas. Conquistou o povo com o seu carisma e altos níveis enérgicos que roçam a hiperactividade. É explosiva de uma forma que nos obriga a acompanhá-la. Muitos completam o pacote ao equiparar isso com a actividade em ringue. Nem todos têm o carisma e até a graça dela. Ainda muitos menos têm isso e ainda sabem cantar tão bem. E acho que, de facto, não deve haver outro com tanto talento para o ventriloquismo. Essa aí, por acaso, acho que ainda não tinha visto, a ver se não se começa também a tornar um requisito!
Falta a parte do ringue, não é? Ainda deve faltar e, correndo bem, ainda deve desenvolver muito. Mas eles fazem questão de reforçar que foi ali que ela teve o seu segundo combate… Dá para dizer que foi ali que começou. Os seus treinos iniciaram-se em 2021, às mãos de Tyler Breeze e Shawn Spears, e ela até estava prestes a assinar com a WWE. Isso porque já mostrava evolução rápida. Não foi por aí mas foi por outro caminho onde parece estar a ter as chances de se mostrar e crescer aos olhos do público, que ainda continua a acolhê-la tão bem.
Anteriormente aqui destacada na edição do Top Ten que lhe previa um grande ano e confirmou-se. Até acabou este ano com ouro e não dá para dizer que não seja merecido. Quando a víamos como apenas uma desbocada, parte dos QTV, dificilmente achariamos que ela chegasse já a este patamar. E lá está… O que ainda lhe falta!
Assim fica composto este Top Ten, que espero que tenha sido entretido de se ler. Claro que este é bastante aberto à discórdia, talvez o mais aberto a isso. Tudo porque os critérios podem variar. Já aconteceu na edição do passado ano e eram apontados nomes nos comentários que eu considerava que já chegaram àquele ano bastante preparados e completos. Tem que haver algo específico para listar aqui um nome mais estabelecido e prefiro sempre olhar aos que possam estar ainda em desenvolvimento, ou tenham mesmo revelado algo. Contudo… O vosso critério pode ser outro e é perfeitamente compreensível que listem vocês alguns que caibam nesses vossos parâmetros. E é válido. Até o encorajo, porque é vida na caixa de comentários… Que seja positiva, ao menos!
Do esquecido para o melhorado, do aprimorado para… O estranho. O Top Ten adora coisas estranhas, e a este ponto tem que ser uma significativa percentagem da razão para assistirmos a isto. E também se faz todos os anos. Portanto cá estarão dez dos momentos mais estranhos de 2025 para recordarem… E olhem que foi um ano muito bizarro! Comecem a listar para poderem mandar vir sobre faltarem lá coisas. Para o verificar têm que cá vir. E até lá, desejo-vos tudo de bom, já passou aquele tempo aceitável de ainda se estar a desejar um bom ano mas pronto, reforça-se mais um pouquinho. Fiquem bem e até à próxima!
1 Comentário
Eu acho que a Dupri é um desperdício de tempo. Garota horrível, botch em cima de botch nos combates