10 Melhorias e Desenvolvimentos de 2025 – Top Ten #572

8 – Izzi Dame

É normal que aqui apareçam muitos do NXT. Aliás, deviam ser todos, sendo esse o objectivo. Izzi Dame teve um início de 2026 de sonho, sendo que logo a primeira coisa que fez na entrada deste ano foi ganhar um título. É porque estava pronta para isso.

Tinha-se visto anteriormente desolada, já que o seu lançamento foi como parceira de Kiana James que, eventualmente, encontrou o seu caminho para o plantel principal. As coisas não correram de igual forma para as duas. A aparentemente beneficiada foi visitada por azares, como lesões, que a mantiveram afastada dos ecrãs por mesmo muito tempo, até há bem pouco. Dame é que teve que encontrar o seu próprio rumo, andar pelo próprio pé e conseguiu protagonismo. Como muitos, através de um grupo.

Começou o ano integrando, precisamente, a já aqui mencionada D’Angelo Family e foi o portão para o seu futuro mais risonho. Escancarou-se quando se virou a esse grupo para se juntar aos The Culling do manhoso do Shawn Spears. Não seria apenas uma súbdita, alguém de quem o líder precisava. Pelo contrário, mais parece ter tomado a liderança e era ela que tinha os seus pequenos projectos como Tatum Paxley, alvo de muito notável inveja quando conquistou o NXT Women’s Championship. A louquinha conseguiu o grande feito antes do que ela, sim. Também se virou a ela e fê-la fritar de vez. Tatum teve um grande ano mas já estava aqui listada na edição passada, o seu 2025 foi de uma estrela ainda promissora e crescente mas já mais estabelecida. Foi curiosamente Izzi quem se revelou mais com essa feud.

Conseguiram fazer a sua rivalidade chegar-se à frente na programação do NXT e Izzi estabeleceu-se como uma das principais vilãs da divisão feminina do território de desenvolvimento. Nem que fosse só porque Paxley é mesmo muito querida pelo público. Mas por acaso também desempenhou muito bem esse papel. Quando começou o ano a conquistar ouro, foi um culminar muito natural de um ano de crescimento de uma menina que um ano antes era sidekick, parecia que ia continuar a ser isso mesmo, mas tomou as rédeas para si. Poderá voltar a atenção para o outro cinto maior lá pela segunda metade do ano.

1 Comentário

  1. Eu acho que a Dupri é um desperdício de tempo. Garota horrível, botch em cima de botch nos combates