10 Melhorias e Desenvolvimentos de 2025 – Top Ten #572

6 – DarkState

E foi o ano deles, com um domínio da divisão de tag team do NXT que muitos talvez achassem que não se ia concretizar. E uma coisa é certa: se vos pedir para dizerem os nomes de cada um deles, se calhar ainda não serão capazes. Ainda estão longes de se conseguirem emancipar uns dos outros. Mas uma coisa de cada vez. Este era o primeiro passo e deram-no bem.

Talvez aquele mais distinguível seja o de Dion Lennox, aquele que já ia sendo lançado e que pode ser visto como o mote para a criação deste grupo. Podia estar aqui só ele, mas ainda não é um líder assim tão evidente. Simplesmente é o moço que lá estava antes, ficou frustrado com não conseguir vitórias e respeito, prometeu mudanças e apareceu assim, com uns amigos suspeitos, pronto para fazer asneiras. Na verdade, a sua anterior gimmick não estava a resultar. Que era o quê, exactamente? Um intelectual com músculos? Qualquer coisa que não estava a suceder em lançá-lo.

Ainda bem que se arranjou solução. Que também podia levantar dúvidas. Quando aparece um grupo de thugs mascarados ou semi-mascarados, com intenções de destruir tudo e todos… A coisa começa a fazer lembrar demasiado uns certos Retribution. E bem sabemos como isso correu. Compreensíveis reticências, mesmo que atacassem logo grandes alvos, como os então Tag Team Champions Axiom e Oba Femi, também Campeão na altura. Souberam dar-lhe seguimento. Dominaram e até conquistaram o ouro. Por duas vezes. Para a segunda tiveram que passar por cima… dos Hardys! Ainda por cima em modo “Broken”! Dion Lennox já foi capaz de se emancipar um pouquinho e integrar o Iron Survivor. Tudo isso já mais perto do final do ano, ou seja, quando já tinham feito o percurso e eram capazes de estar nesse parâmetro com facilidade e por mérito próprio.

Não conseguirão ainda lançar algum deles a solo tão cedo, ao que parece. Se o acaso se der, fica logo habilitado a aparecer aqui, na lista do próximo ano. Mas comecem mesmo a decorar os nomes: Dion Lennox, Saquon Shugars, Cutler James e Osiris Griffin. Nomes esquisitos, ainda por cima. Depois é associar às caras. E podemos ter quatro bons futuros. Para já, o primeiro passo souberam dá-lo e afinal os Retribution 2.0 não foram nada disso e souberam realmente ser dominantes.

1 Comentário

  1. Eu acho que a Dupri é um desperdício de tempo. Garota horrível, botch em cima de botch nos combates