10 Melhorias e Desenvolvimentos de 2025 – Top Ten #572

4 – Ryan Nemeth

Uma revelação? Agora aos 40 anos? Quando já o conhecíamos e depois de uma passagem pela WWE, como Briley Pierce…. Há mais de dez anos? Pois, é que aqui finalmente o menino deu o paso necessário para deixar de ser apenas o maninho mais novo do Dolph Ziggler/Nic Nemeth. E fê-lo… Sendo o maninho mais novo do Dolph Ziggler/Nic Nemeth.

Não tem que causar qualquer tipo de confusão. Simplesmente souberam como usar isso. Claro que a estrela continuava a ser o irmão mais velho e, ainda enquanto era Face, tinha que lidar com um irmãozinho irritante que exclamava sempre quando ia aparecer e o que ia fazer o seu “BIG! BUH-RO-THER-AH!”, lá quantas sílabas conseguisse ele acrescentar à palavra. De se entranhar na pele e mexer com os nervos. Como se fosse o palhaço de serviço, auto-depreciativo, a saber qual era o seu lugar. E então aí, enquanto nos divertíamos com a irritação, apercebemo-nos: o moço está over.

A partir daí foi crescendo e apesar de estar mais estabelecido como o “butt monkey” residente (um posto que também é importantíssimo), tornou-se mais omnipresente e indispensável. Conseguíamos ver, a milhas de distância, que ia ser ele a vestir o tradicional fato de peru, agora a fechar o ano, e claro que tinha que ser ele. Que ainda por cima parece ter-se afeiçoado àquilo. Agora abre o ano como o fechou: a levar na boca, literalmente, por cortesia do pé da Mara Sadé, a ex-Jakara Jackson, de quem falámos ainda há pouquinho. Para se tornar mais hilariante, está a ficar de beicinho por ela. Compreensível. O melhor é que ele acha que ela também está e aquela é a linguagem amorosa dela. Quem sabe!

Estabeleceu-se como personagem cómico. Não parece estar aí um futuro Campeão Mundial ou futuro Campeão de alguma coisa, que não seja a pares com o irmão (como já foi), mas parece estar uma peça imprescindivel da programação semanal do Impact. O irmão? Claro que está noutro patamar, mas olhem que nem sempre aparece. E quem sabe… Da mesma forma que gostaram de abrir as portas novamente ao Matt Cardona… Se calhar aqui o menino mais novo já não precisa do irmão por perto para ser um dos membros notáveis do plantel!

1 Comentário

  1. Eu acho que a Dupri é um desperdício de tempo. Garota horrível, botch em cima de botch nos combates