10 Melhorias e Desenvolvimentos de 2025 – Top Ten #572

3 – Ricochet

Pronto, agora é que o gajo pifou. Até aqui isto já estava suficientemente estranho, era um tal de andar de slide para slide e dizer “este continua a não prestar”, “este não é ninguem”, “esta ainda não sabe lutar”, uma vista de olhos muito breve aos textos e chegam agora ao pódio e… Está um veterano estabelecido, com títulos por todo o mundo, por todo o lado onde passou?

Pois, mas sempre lhe falhou qualquer coisinha para ser o pacote completo, não é? Um atleta mais do que fenomenal, mas todos lhe apontavam as faltas na presença e oralidade. Já é um orador nato? Claro que não. Mas encontrou-se um caminho de lhe dar uma outra atitude que dá para aproveitar melhor. É que, quando ele chegou à AEW, havia outro problema. A sua popularidade também não estava lá no alto. Os que sempre o acharam sobrevalorizado aliaram-se àqueles que não pareciam gostar da sua atitude e presença online. Junte-se a isso o facto de ele não parecer lidar assim muito bem com o heat e temos… Uma estrela com mais heat ainda. Do que se ouve e quase se apalpa.

Na AEW costumam ser rápidos a atender às necessidades e a reagir ao que o público dirige. Se ele estava a ficar irritante… Então que seja. Aquele “a-Ha!” que ele exclamou uma vez e que até fez pelos eriçar-se mais do que quando Bobby Fish interrogou “Where’s the lie?!” viria a ganhar novas proporções e tornar-se uma catchphrase intencionalmente irritante. Bom caminho. A Heel Turn fez-lhe bem. Deixou-o à vontade para provocar, ser obnóxio, revelar que até é bom a fazer de mete-nojo. Em ringue? Ainda não é velho e o jeito não se perde, claro que continua impecável para todos menos para aqueles que não suportem o estilo high-flyer mais atlético.

Mas passou o tempo e ficámos a interrogar-nos… Espera aí… Quer dizer que afinal o Ricochet tem algum carisma? Claro que ainda está a uma longa distância de muitos colegas, mas desbloqueou-se um novo Ricochet, com ouro, que já se desenrasca com mais do que apenas as suas habituais acrobacias de encher o olho. Será que a WWE o conseguiria revelar desta forma?

1 Comentário

  1. Eu acho que a Dupri é um desperdício de tempo. Garota horrível, botch em cima de botch nos combates