2 – David Flair
Ainda agora se falou de Charlotte Flair e é relevante mencioná-la novamente. De um enorme sucesso. E é natural que a gente até se farte de a ver sempre no topo, sempre com os títulos, quando parece mesmo tudo entregue de bandeja. Mas cá estão os argumentos a favor dela: ela tem “back up” para o seu sucesso, sendo de um talento imenso; ela actualmente até tem estado afastada dos nossos ecrãs para todos descansarem dela, até mesmo ela própria; tem um irmão que é a prova viva de que ser um Flair não é suficiente para cair no goto do público, dos patrões, de ser sequer bom. David Flair já tinha sido um flop uns bons anos antes.
David Flair chegou à WCW em 1999 e muito rapidamente… Não convenceu. Até é regular cara disto do “só o nome não chega,” era mesmo um caso flagrante de ser filho de um dos melhores de sempre e não dar lá grande coisa para a caixa. E o pior é que também lá estavam a tentar dar uma de Charlotte a querer dar-lhe um push imediato. Ainda chegou a United States Champion e a Tag Team Champion com Crowbar, tudo muito rapidamente. E neste sim era caso para dizer que era apenas por ser um Flair. Porque não tinha mais nada para o merecer e ninguém dava coisa alguma por David Flair que nem a imitar os maneirismos do pai ia lá.
A WWE ainda pegou no seu contrato quando adquiriu a WCW mas nunca chegou a passar do território de desenvolvimento, lá tiveram melhor julgamento. Só o utilizaram para levar porrada do Undertaker, quando estava em feud de Wrestlemania com o pai. Lá serviu para alguma coisa. Também teve uma curta passagem pela TNA, mas nada que o tornasse notável ou fizesse dele mais do que “aquele” Flair e lá se reformou com um legado que não corresponde ao nome. Ric e Charlotte, são sinónimos de sucesso e com as ferramentas todas para singrar. Aqui o David estaria no topo desta lista se eu não tivesse desencantado uma jóia melhor. Outro irmão teve um infeliz final trágico, antes sequer de chegar a algum lado. Não seria mais aceitável se, naquela infame promo, a Paige largasse uma referência à carreira deste irmão, em vez do triste fim do outro? Era uma boa facada e sem mexer em assuntos delicados!
5 Comentários
Muito bom, mais um excelente top 10. Impressiona-me o conhecimento que tens da história do wrestling, e da forma como te lembras de todos os pormenores. Desde os momentos mais memoráveis, aos Manus desta vida.
Excelente artigo, os meus parabéns! Nem conhecia nenhum deles!
Bom artigo. Isto só mostra que não é por serem parentes de uma lenda, quer dizer vão ter sucesso.
espero que não seja o que aconteça ao Dominik
Mais um excelente top.
O David flair consegue se destacar em uma coisa, sua theme song, é uma das mais genéricas e sem graça da história tanto que ganhou varios memes.
Recomendo que procurem David flair theme no YouTube para dar umas risadas.