7 – Manu
Temos que admitir que isto seria de esperar. Muito improvável que não existisse disto numa família tão grande. Sim, é fácil acusar um lutador ascendente de ter tudo dado só porque faz parte daquela família, mas há provas do contrário. É que a lendária família Anoa’i… São mais que as mães.
E se há carreiras de Hall of Fame como a dos Wild Samoans, Yokozuna ou Rikishi e nomes posteriores de enorme sucesso como The Rock, Roman Reigns, The Usos ou Umaga e até mesmo outros como Rosey, vão tendo o seu moderado reconhecimento… nem todos podem dizer o mesmo, como é o caso de Manu. Afa Anoa’i Jr., filho de Afa, membro dos Wild Samoans e irmão mais novo de Samu, metade dos ex-Tag Team Champions Headshrinkers, na primeira metade da década de 90. Nem de sucesso semelhante ao do irmão se pode gabar e talvez nem todos vocês se lembrem dele, mesmo que tenha passado pela WWE.
Chegou a fazer parte dos Legacy, grupo que consistia precisamente em nomes e honras de família. Continha nomes de enorme sucesso como o líder Randy Orton ou Cody Rhodes, e outros mais assim-assim como Ted DiBiase. E Manu, o renegado, que por várias vezes provou a sua fidelidade mas acabou por ser abandonado, após falhar testes que demonstrariam o quão útil seria para o grupo. Pouco a assinalar com Manu nos Legacy, hoje lembrados simplesmente como um trio. Esse seu percurso começou em 2008 e abandonaria a companhia pouco depois do seu angle com os Legacy, de quem se tentou vingar, logo em 2009. Curto trajecto e uma passagem não muito notória pelas independentes em seguida não colocam Manu entre os mais célebres Anoa’i. Este é que não chega a “Tribal Chief!”
5 Comentários
Muito bom, mais um excelente top 10. Impressiona-me o conhecimento que tens da história do wrestling, e da forma como te lembras de todos os pormenores. Desde os momentos mais memoráveis, aos Manus desta vida.
Excelente artigo, os meus parabéns! Nem conhecia nenhum deles!
Bom artigo. Isto só mostra que não é por serem parentes de uma lenda, quer dizer vão ter sucesso.
espero que não seja o que aconteça ao Dominik
Mais um excelente top.
O David flair consegue se destacar em uma coisa, sua theme song, é uma das mais genéricas e sem graça da história tanto que ganhou varios memes.
Recomendo que procurem David flair theme no YouTube para dar umas risadas.