5 – Garrett Bischoff
Injusto incluí-lo quando vem de família ligada à indústria, mas não competindo no ringue ou caso para arrear ainda mais por ter saltado para o ringue quando o pai nem fazia disso? Nenhuma delas, sejamos razoáveis com o rapaz, apontando os problemas que o qualificam para aqui. E isso não quereria dizer nada, não tem que se ser filho de wrestler para o ser também.
Comparável a um Erik Watts, que chegou a ser ponderado para esta lista e até é um dos mais regularmente enumerados quando se fala deste tema. Seu pai era Bill Watts, por acaso um ex-wrestler mas que se impôs bastante mais na história do wrestling como promotor e é hoje um Hall of Famer. Erik não passou de um flop, mesmo que ainda esteja semi-activo até hoje. Estava inicialmente planeado para aqui mas achei que a importância e dimensão de Bill Watts podia precisar de ser explicada e então optei por outros – olha, entrou ali o Stasiak. E inseri aqui o menino Garrett, filho do Sr. Eric Bischoff, nome controverso pelas suas associações a tanta coisa boa como má. O seu rebento em ringue pode entrar na coluna das más, mas ainda destaco mais quando o tratou mal em TV e disse que desperdiçou “perfectly good semen” nele, algo que precisávamos nadinha de ouvir.
Inicialmente como árbitro, até passava despercebido aí e nem nos importaríamos muito com isso. Mas o seu último nome começou a vir à baila e a ser usado para angles, ao ponto de chegar mesmo a ser atacado pelo próprio pai por desobedcê-lo. Pronto, ganhou popularidade e isso lançou-o para os ringues, não para contar mas para competir. E lá se foi a sua popularidade ao notar-se que ele não tinha muito para dar em ringue. Podia ser só um rookie verde e a malta lá deixava passar, mas não, queriam mesmo vendê-lo como o futuro. Já era mesmo heat que tinha e deram-lhe a chance de virar Heel ao, juntamente com o já aqui difamado Wes Brisco, juntar-se aos Aces & Eights, onde continuou a não impressionar mas lá ia tentando ganhar respeito ao sacar de uns bons bumps. Com a sua saída da TNA, a sua presença em ringue ficou muito ocasional e até se encontra semi-retirado. Digam o que disserem do legado do pai, sempre existe. Quanto ao deste júnior, não só não há como nos deixa a pensar… Será que ele queria assim tanto esta vida?
5 Comentários
Muito bom, mais um excelente top 10. Impressiona-me o conhecimento que tens da história do wrestling, e da forma como te lembras de todos os pormenores. Desde os momentos mais memoráveis, aos Manus desta vida.
Excelente artigo, os meus parabéns! Nem conhecia nenhum deles!
Bom artigo. Isto só mostra que não é por serem parentes de uma lenda, quer dizer vão ter sucesso.
espero que não seja o que aconteça ao Dominik
Mais um excelente top.
O David flair consegue se destacar em uma coisa, sua theme song, é uma das mais genéricas e sem graça da história tanto que ganhou varios memes.
Recomendo que procurem David flair theme no YouTube para dar umas risadas.