10 Membros esquecidos de stables – Top Ten #342

8 – Tatanka, The Million Dollar Corporation

A melhor maneira de lembrar a passagem de Tatanka pela Million Dollar Corporation é quando nos lembramos de más decisões no wrestling clássico. Tatanka nunca alcançou o sucesso que tanto prometia e nunca teve um único título sequer. Se isso foi um erro ou não, debate-se, mas é quase unânime a opinião de que a sua Heel Turn foi má ideia.

Tatanka e sua gimmick Nativo-Americana, baseada na sua verdadeira origem, foi sempre muito popular com os fãs. Já estava construído e lançado como um babyface nato e, a longo prazo, vir-se-ia a confirmar que realmente era para o que ele dava melhor, com todas as Heel Turns que teve na WWE a darem mau resultado e a acabar com a sua saída, após perda de tão promissora relevância. Lembrando o ano de 1994, lembramos uma storyline com Ted DiBiase a tentar “comprar” Lex Luger e Tatanka a não esconder a sua desconfiança sobre o Superstar patriota. Um combate entre os dois no SummerSlam deu no previsível desfecho: o twist, Tatanka é que se tinha vendido a DiBiase e juntado à Million Dollar Corporation.

Só a imagem de um Tatanka de fato já não convencia muito. Mas isso é um pormenor que se supera. Com o tempo comprovou-se que um Tatanka vilão, movido a dinheiro, já convencia nada. Foi caindo no card até desaparecer devido a um caso de abuso sexual e extrema violência sobre uma mulher – que se comprovou ter sido cometido por Jimmy Del Ray, ex-Tag Team Champion com os Heavenly Bodies, com quem Tatanka mantivera contacto na noite do incidente, arrastando o seu nome erroneamente para o caso. E pouco depois acabaria realmente por ir embora com uma pobre passagem pela Million Dollar Corporation que não deixou marca. Nem no grupo nem nele.

2 Comentários

  1. 13 cm4 anos

    Excelente artigo Chris, boas festas para você.

  2. Bom artigo!