10 Membros esquecidos de stables – Top Ten #342

7 – Mideon, The Ministry of Darkness

Caso de midcarder do patamar menos alto que até teve mais que uma encarnação que possa causar alguma surpresa aos menos atentos de que sejam sequer a mesma pessoa. Portanto tem a sua graça associar alguém de uma stable a outra que tenha nada a ver porque… Mal dá para assumir que era o mesmo gajo!

Phineas I. Godwinn era uma metade dos primos labregos que eram os Godwinns, que tinham que administrar as suas carreiras no ringue com as da quinta, à volta dos porcos. O seu parceiro era Henry O. Godwinn e já percebemos que as suas hilariantes siglas constituíam os nomes PIG e HOG. Mas pronto, vocês sabem quem foram os Godwinns. Com uma lesão e reforma forçada de Henry, Phineas ficou sem parceiro, sem algo para fazer, sem tempo de antena. Regressou algum tempo depois para ser raptado pelos Ministry of Darkness que lhe fizeram uma lavagem cerebral e o fizeram juntar-se ao grupo.

Assim nasceu Midian, a sua nova gimmick a combinar com o grupo, como um gajo com capacidade para prever o futuro, que eventualmente mudaria a grafia do seu nome para Mideon. E, como devem estar a puxar pela cabeça, não foi propriamente o membro mais notável do grupo, não ficou propriamente mais over que o que estava antes. Recorria a ocasionais parcerias com Viscera e até houve aquela vez em que foi European Champion… Após ter encontrado o cinto no saco de Shane McMahon. É, parece que nem assim era feito para ser um personagem muito sério. Nada dele a ser muito lembrado num grupo, esse sim, bastante memorável. Mas é sempre engraçado ver que um dos Godwinns já fez parte dos Ministry of Darkness.

2 Comentários

  1. 13 cm4 anos

    Excelente artigo Chris, boas festas para você.

  2. Bom artigo!