5 – Crush, Nation of Domination
Crush ia ser uma estrela na WWE. Superstar de seu curioso nome Brian Adams, surgiu na companhia como terceiro membro dos Demolition, originando o nome Crush que o acompanharia por todo o seu percurso na WWE. Na sua segunda passagem pela companhia, na New Generation Era, ia ter o push de uma vida. Mas conta a lenda que ficou à rasca das costas no processo.
Ao que parece, planeava-se que fosse ele a conseguir o célebre bodyslam em Yokozuna que lhe iniciaria o push em direcção ao WWE Championship. O angle foi-lhe cancelado pelas razões mais dolorosas: simplesmente não o conseguiu fazer. O push de Lex Luger parece ter sido de improviso e até é curioso pensar que tudo o que ele fez podia ter sido de Crush. No entanto este lá teve uma estranha Heel Turn, uma boa feud com Randy Savage, uma passagem pela cadeia por andar a fazer o que não devia com drogas e armas e pouco mais a apontar-lhe. Se quisermos lembrar-nos dele na Attitude Era, temos que avançar para os Disciples of Apocalypse, stable de motards – imaginem os Aces & Eights mas menos notáveis que os Retribution – pouco lembrada e que nunca se ergueu além do midcard. Mas mesmo essa stable originou de uma outra. Juntamente com os Boriguas de Savio Vega, foi uma stable criada por frustração pelo seu tratamento numa anterior: os muito improváveis Nation of Domination.
Foi recrutado por Faarooq, que viu nele muita força para um bom guarda-costas. A sua passagem foi breve e acabou por durar até se desentender com Savio Vega… Com quem já rivalizava antes de se juntarem ao grupo. Há muitas razões para não ser recordado no grupo: não foi nada de muito relevante, durou pouco tempo, a feud entre stables que se deu a seguir foi uma pobreza destacada por fãs e imprensa como a pior ou das piores do ano. E além disso, outro factor pesado. Nos Nation of Domination, lembrar-nos-emos sempre de Owen Hart como “aquele membro branco do grupo.” Não há propriamente alguém a aparecer ao lado e a completar a informação com “juntamente com o Crush.”
2 Comentários
Excelente artigo Chris, boas festas para você.
Bom artigo!