3 – Bam Neely, La Familia
Claro que este se classifica para aqui com muita facilidade. Classifica-se, no geral, como um daqueles que nem nos lembramos que existiu, que lá esteve, que foi uma cena. Nada contra ele, mas ele só esteve lá por pouco mais de meio ano. E quem é que se lembra do indivíduo?
Bam Neely estreou-se na ECW, em 2008, como guarda-costas de Chavo Guerrero, numa altura em que este bem precisava, durante a sua feud com Kane pelo ECW Championship. E se estava associado a Chavo naquela altura, tinha privilégios, e estava associado à La Familia, servindo de guarda-costas para a gangada toda no Smackdown. Nem esses acessos a duas brands o beneficiaram muito para o tornar memorável e, apesar do seu tamanho e composição física – o que lhe deu o contrato e a subida, basicamente – não se destacava ali. Nem parecia impressionar. Não teve o seu lançamento a solo e manteve-se como parceiro de Chavo até ao último trimestre do mesmo ano em que estreara e seria enviado de volta à FCW, possivelmente por ainda ter melhorias para fazer.
Mas em Janeiro de 2009 já estava a ir embora de vez e nem nova oportunidade houve para Bam Neely mudar de nome para um que nós melhor nos lembremos. Foi dar uns toques ao circuito independente mas também só lutou até 2010, tendo estado afastado dos ringues pelos últimos dez anos. Portanto nem aí dava para o pescar para refrescar a memória, é mesmo uma muito fosca e enevoada, dos tempos em que Chavo Guerrero tinha um matulão a protegê-lo e que levou para a sua Familia do relacionamento agitado do Edge e da Vickie… Caramba, lembramo-nos bem de ainda muita coisa desse tempo menos do gajo!
2 Comentários
Excelente artigo Chris, boas festas para você.
Bom artigo!