10 Momentos a Desafiar a Classificação PG – Top Ten #281

2 – Aksana

É, realmente basta colocar o nome dela visto que esta entrada é referente a cada vez que ela abria a boca. Com a qual ela era muito boa a fazer muitas coisas. E atenção que não sou eu a insinuar alguma coisa, isso é mesmo uma citação dela. Porque era isso a personagem dela. “Porn music,” alguma frase sua muito outrageous e um Teddy Long a ter suores frios. Admitamos, era hilariante.

A citação anterior, perguntar a Teddy se a queria ver com vinte homens, exclamar por ver um pedaço de pau tão grande, dizer que também queria que a sua primeira vez fosse especial e dizer que com o tempo tornou-se uma perita em brincar com o joystick são apenas alguns dos exemplos de coisas que saíam da boca de Aksana. No entanto, é tudo mal-entendido porque afinal ela até é muito inocente e, como estrangeira, também batalhava um pouco com a construção de frases. O pau grande era apenas a tábua de Jim Duggan que ele deixara no escritório, a sua primeira vez era o seu primeiro combate, o que ela também sabia fazer com a boca era cantar, o joystick era mesmo uma referência a videojogos e a dos vinte homens foi um lapso na língua Inglesa quando perguntou a Teddy se queria ver uma Battle Royal de vinte homens na companhia dela.

Ou seja, até nem deixa de ser engraçado que nem estivessem a fazer dela uma galdéria fresca como fariam anos antes, até estão a dar-lhe um papel cómico com muita inocência, sem qualquer indicação de que ela soubesse o que estava a dizer, apesar dos notáveis efeitos em Teddy Long. E era um bom aproveitamento dela, dado o quão boa ela não era em ringue. Ao que parece era muito melhor a fazer coisas com a boca e com as mãos. O cantar, o ring announcing e o jogar videojogos! O único que foi dito nos segmentos, gente!

Comentar