8 – Já que está com os advogados
E pronto, por falar nele, deve ser daquele sangue Irlandês, que acabou por ser inevitável que ele aparecesse aqui logo a seguir. E calha ter sido num segmento divertidíssimo inserido numa história que se arrastou e prolongou demais, acabando por tirar parte do estatuto memorável que este segmento teve. Que foi realmente engraçado, até na forma como brincaram com os seus limites linguísticos.
Em 2012, com Sheamus a World Heavyweight Champion após uma conquista muito infame desse cinto, lá tinha que fazer algumas com piada para ver se caía novamente no goto da malta. E lá deu cabo do pobre Ricardo Rodriguez que, lesionado após ataque, reúne-se numa sala com Del Rio, Sheamus e advogados – David Otunga por lá. Se não estou em erro, o angle deu no Brogue Kick a ser banido. Mas Sheamus, gozão como sempre, foi o gajo que fez este segmento resultar e aproveitou lacunas linguísticas para dizer umas cenas que seriam retiradas ou, no mínimo, cobertas por um bleep, em programação de “Parental Guidance.”
Já depois de estar preparado para soltar algumas assim que recebeu ordem para jurar (“swear”= praguejar) e ter sido impedido, não desperdiça a oportunidade quando lhe é perguntado o último nome. Lipschitz. Só de o pronunciarem já estão a ver o que há de errado aí. Mas ele ainda teve que fazer pior ao citar algo que supostamente ouvira: “If you’re Lipschitz… What does your arse do?” Foi um segmento hilariante, conseguiram deixar passar algumas e ainda é dos momentos em que Sheamus, mais igual a si mesmo, foi um personagem divertido. E, pelo que sabemos também já de uns directos no Instagram do Rusev, também um destravado…
Comentar