6 – Diz que ele quis deixar de aturar isso…
Quando se pensa em filtros entre o cérebro e a boca, não é este rapaz aqui o primeiro que cosnte à mente. Até fez a cena toda de “dizer o que pensa” a sua marca. E, quem já o ouviu em entrevistas ou em situações mundanas, já deve saber bem que ele é tão destravado quanto aparenta. Portanto, afinal ainda tem algum controlo.
Não quer dizer que lhe escape sempre alguma coisa ou outra. Falo, claro, de CM Punk, o Sr. Pipebomb, que entre sugerir que a companhia ficaria melhor se o Tio Vince falecesse e não apertar a mão de Stephanie McMahon porque afirma saber onde terá andado, ainda solta assim outras mais pesadas. Como na rivalidade com Chris Jericho que os levou à Wrestlemania XXVIII. Foi uma feud muito boa, mas também muito pessoal daí que Punk a perder as estribeiras até tenha ficado bem no contexto e tenha causado uma boa reacção do público. Jericho já o estava a levar ao limite.
Como se devem lembrar, a história consistia em Y2J atormentar CM Punk e nem era só para dizer que ele é que era o “Best in the World” e essa treta toda. Foi vasculhar o passado de Punk, fez uma à Raven, e começou a mexer nos assuntos familiares, como o alcoolismo do pai e da irmã, dizendo que não tardaria nada até ele ir pelo mesmo caminho. Aí Punk perde a cabeça e, sem se importar com as restrições televisivas e abençoado pelas maravilhas da TV ao vivo, grita a Jericho: “You’re bullshit! You’re bullshit!” Dupla exclamação a conseguir manter-se audível na transmissão em directo e a causar reacção na plateia e do próprio Jericho. E, dado o contexto, adequadíssimo ver Punk a não se conseguir travar. Especialmente quando ele já parece ser gajo de fazer o sacrifício… Sempre.
Comentar