4 – “Tough Enough” para este início?
Pode comparar-se e assemelhar-se à entrada anterior. Afinal de contas é a mesma palavra que está em questão. E o indivíduo difere, pois. É que este é capaz de se estar a marimbar ainda mais, com uma falta de filtro ainda maior e não usou o palavreado como ênfase ou para acrescentar emoção à coisa. Ele estava simplesmente a falar e é assim que lhe sai, assim sairá, assim saiu.
Era a final do Tough Enough de 2011, que ia para o ar antes do Raw, o que faria com que o Raw começasse com a revelação do vencedor, em ringue. O anfitrião Stone Cold Steve Austin já estava em ringue e ainda foi surpreendido com a presença de Vince McMahon que começa ele a julgar o talento e a ver se escolhe ele o vencedor. É essa combinação aí que entorna o caldo e que provavelmente faz Steve Austin pensar que ainda estavam em 1999 e não se conter em dizer a Mr. McMahon que ele não dava uma “rat’s ass” por “any of that bullshit” e é essa a recepção ao telespectador assim que começa o Raw, visto que é isso que vê e ouve logo. Stone Cold sabia que já estava no ar? Devia saber mas, lá está… Marimbando-se. Ainda chamou “dumb son of a bitch” ao Vince, porque isso também já o pão nosso de cada dia.
O vencedor foi Andy Leavine e bem se devem lembrar da estrela que se tornou. Pronto, deve ser no que dá ser anunciado vencedor numa edição do Raw que começa logo com tanta selvajaria. Vince também devia estar ali importadíssimo com a linguagem utilizado enquanto estava em ringue. Afinal era só esperar uns anitos para o ter em ringue com o filho a exclamar que lhe ia poder dar uma “fucking beating” perante uma plateia perplexa porque se há alguém que pode dizer coisas assim é o mesmo patrão que não as permite. Que mais esperavam? Quanto ao resto do segmento, transitaria depois para um dos momentos mais hilariantes de sempre. Com R-Truth. Vão lá rever esse…
Comentar