3 – Mais devastador que as três letras
O que ele diz é que são as três letras mais devastadoras em sports entertainment. Não é AEW, não, a este andar são os fanáticos reaccionários que ainda vão dar cabo daquilo enquanto ainda está a nascer tão promissor. É mesmo RKO, visto que estou a citar o Superstar que fez asneiras neste dito excerto.
Dos tempos da Authority, logo também é recente e não considero que eles ainda estivessem naquela fase e já estavam mais soltos. Porém aqui o menino soltou-se demais e acontece que o que ele feza realmente já muda os programas flexíveis de PG para TV-14 e isso é se não tiver mais nenhum instante assim, que dê para criar balanço, senão retiram mesmo. Acontece que Randy Orton era parceiro de equipa de Seth Rollins quando estes dois já não tinham como se entender. Orton aguardava para ser a hot tag e Rollins já estava à rasca e começa a precisar da ajuda do Viper. Este só tinha que estender a mão. Este prefere estender-lhe dois dedos do meio, sem que as câmaras e os produtores fossem capazes de agir suficientemente rápido para evitar mostrá-los em todo o esplendor.
O suficiente para deixar a malta lá dentro atrapalhada e o público eufórico. Recentemente Kofi já estendeu um dos dele na cara de Samoa Joe mas já está mais que visto que nos dias de hoje estão já a passar do “à vontade” para o “à vontadinha” e foi num segmento assim escrito e planeado, foi sempre esse o objectivo, as câmaras foram discretas mas mostraram e o corte só foi feito nos recaps de outros programas. Já Randy, também é aquele tipo de gajo que não parece estar muito importado com meter-se em sarilhos por alguma coisa que faça. Para qualquer caso… Responde como respondeu aqui.
Comentar