2 – Mataram o Pai Natal!
Há mesmo muito paralelismo entre a New Generation e a PG Era. Ambas são orientadas para o conteúdo mais familiar e tentavam limpar a imagem de escândalos públicos – a polémica dos esteróides e o caso Benoit – enquanto tentavam, a toda força, avançar e criar o futuro da companhia, com dificuldades. A urgência e concorrências a mordê-los forçaram a verdadeira mudança. Mas além disso tudo, o maior paralelismo que se pode apontar é que parecem ter muitas das mesmas ideias!
Ora vejam lá quanto deste Top Ten se assemelha ao da semana passada. Referências a “Hog Pen matches” e o Pai Natal envolvido. Também vai ter que ir para o Hall of Fame um dia, com tanto que já lá fez. E aqui já teve uma presença mais significativa do que a celebração com um Superstar. Vinha distribuir prendas e alegria e… Acaba atropelado! Então não estavam ainda fartos de dizer ao Alberto Del Rio que isso de entrar sempre de carro não era muito seguro? Teve que atropelar o Pai Natal para aprender! Claro que o que se seguiria seria um episódio especial, à volta do pânico de Del Rio e ainda mais de Ricardo Rodriguez, enquanto somos actualizados sobre o estado de saúde do Pai Natal – conseguirá safar-se? Claro que foi tudo parvo. Mas sabem que mais? Também foi divertidíssimo. O John Cena a aguentar o próprio riso quando exclama, com total seriedade que, “Saint Nicholas is a saint!” seguido de um emocionado grito de guerra “FOR SANTAAAA!” é ouro maciço e bruto. E se não se riem com a seriedade do Matt Striker a actualizar-nos sobre o estado de saúde o Pai Natal, até que o apitar do seu monitor revele vida ao começar a tocar a “Jingle Bells”… Não têm mais nada dentro de vocês além de pedra.
Claro que era para a diversão parva e permitiram-se isso, sendo a quadra. Até se considera um episódio não-canónico – então o Del Rio a acabar de virar Face há uma semana, por aí, para ser um monstro desta dimensão?! – em que relaxaram. Era clima de festa. E o conteúdo era familiar, não ia ser mais edgy do que isto. E o Pai Natal em questão levou o Mr. Socko para se vingar, sugerindo que… Se calhar até conhecemos este Pai Natal de algum lado…
4 Comentários
Santino Marrela é uma lenda, sabe fazer humor em cima do ringue como poucos. A dupla Ricardo Rodrigues e Alberto del Rio também funcionava muito bem. No mais, foram anos tediosos em que John Cena era o Super Homem.
Nossa, teve um período em que a Natalya teve uma gimmick onde ela aleatoriamente soltava puns nos segmentos. Isso foi tão cringe que até hoje custo a acreditar que isso aconteceu de verdade.
Soltar puns…que raio de expressão
Ia falar dessa gimmick dela… coitada