10 Momentos Bizarros da PG Era – Top Ten #496

7 – De causar o vómito

Não é nenhuma insinuação em relação ao booking e ao conteúdo televisivo e aquilo que causava, vá. Não sejam maldosos. Mas eles tinham mesmo essa tendência na sua comédia. Aliás, foi sempre, eles sempre gostaram de apostar mais na nojeira desde sempre. Mas com o conteúdo assim mais “infantilizado” parece que sobrava pouco mais por onde se mexerem para a comédia do que o velho “humor de sanita.”

Houve muita coisa estranha e semi-esquecida à volta dos Prime Time Players de Titus O’Neil e Darren Young, até mesmo para quem reproduzia a dança dos “Million of Dollars” com regularidade. Ah era só eu? Pronto, não importa. Mas passou muito por eles. Desde a curta vida de um manager desbocado como AW que abriu demasiado a boca para o quão controlados eram aqueles tempos – quase que dá para dizer que alguém foi despedido por ser demasiado carismático! – até ao Pancake Patterson! Esse é que é recordadíssimo, um “tio” do Titus, que era só ele numa peruca. E há aquele infame incidente de Acção de Graças que é o que está aqui destacado. Notado logo quando foi para o ar como das coisas mais estranhas que este pouco impressionável escriba, que já tinha visto de tudo, viu.

Isto foi já em finais de 2013 portanto já mal devia estar aqui. Mas está. Aliás, se calhar até se sentia que por essa altura já não se deviam fazer maravilhas destas. Todos bem sabem que Acção de Graças é data festiva para encher o bandulho e então o esperto do Titus decidiu entrar em concorrência com o Great Khali para ver quem comia mais. Já empanturrado, foi notificado de que teria um combate com… Cesaro. O gajo que põe os adversários a andar à roda. Oh diacho. O resto escreve-se sozinho. Depois da dita manobra, Titus desata a vomitar por todo o lado. Em TV fomos brindados por uma censura a partir de uma animação de umas perninhas de peru a tapar ali aquela bílis toda. O segmento já estava suficientemente inexplicável mas depois também se tornou desnecessariamente longo e a acrescentar “piadas” tão ou menos necessárias, como usar o chapéu de JBL como recipiente para ser colocado na cabeça de Michael Cole e a acabar com a última remessa despejada na cabeça de Zeb Coulter. TV de qualidade. Titus, aparentemente, com talentos à Droz. Um povo incapaz de recuperar daquilo. Até vocês que já não se lembravam disto, foi o trauma que vos protegeu!

4 Comentários

  1. Flávio8 meses

    Santino Marrela é uma lenda, sabe fazer humor em cima do ringue como poucos. A dupla Ricardo Rodrigues e Alberto del Rio também funcionava muito bem. No mais, foram anos tediosos em que John Cena era o Super Homem.

  2. I am Lucas7 meses

    Nossa, teve um período em que a Natalya teve uma gimmick onde ela aleatoriamente soltava puns nos segmentos. Isso foi tão cringe que até hoje custo a acreditar que isso aconteceu de verdade.