4 – Santina Marella
Quer seja a ter a Cobra controlada por uma flauta ou a ser fortalecido por uma substância entregue por um dos Marretas que, aparentemente, passa na Wellness Policy. É, isso é tudo referente a coisas que aconteceram mesmo e só uma foi aqui listada, para que tenham uma noção. O Santino era muito propício a isso, com a benção/maldição de ter um talento natural para a macacada. Se o gajo tinha piada já naturalmente… Então deem-lhe coisas com piada… Às vezes deve correr bem.
Nada indica que não seja perfeitamente legítimo defender-se que até as mais tresloucadas ideias do que fazer com Santino Marella se justifiquem por ter divertido o seu público. E tudo bem. Sem alma será aquele que ande aqui a tentar insinuar que nunca se riu com alguma coisa dele. Ou mentiroso. Pendo mais para aí. Como Heel cómico acabou por ficar popular e então aquela eliminação na Rumble após um segundo é que o imortalizou. Tinham condições para o virar Face e tinham a missão mais estranha para este seu novo percurso: estava mesmo empenhado e desejoso de ser a Miss Wrestlemania. Por muito que lhe explicassem que ele não tinha os requisitos reunidos para ser um participante, ele continuava a insistir e arranjou maneira.
Soltem-se as risadas e/ou mãos à testa quando chega à Wrestlemania e, por entre Divas actuais e lendárias, aparece ali… A Santina Marella. A suposta irmã gémea de Santino. Aberradamente igual a ele, claro. Felizmente a Arianna Grace não saiu à tia e é muito bonita, senão deus ma’livre! E não é que venceu? Bizarros meses se seguiram com a comédia que estava guardada para a Santina: perder a coroa para a Vickie Guerrero e reconquistá-la num “Hog Pen match” – é, o raio do combate vem sempre aqui parar de alguma forma! – que também envolvia Chavo Guerrero. Uau. Ao menos a forma como a personagem foi retirada de TV foi normal? Claro. Foi despedida pelo Donald Trump. Espera aí…
4 Comentários
Santino Marrela é uma lenda, sabe fazer humor em cima do ringue como poucos. A dupla Ricardo Rodrigues e Alberto del Rio também funcionava muito bem. No mais, foram anos tediosos em que John Cena era o Super Homem.
Nossa, teve um período em que a Natalya teve uma gimmick onde ela aleatoriamente soltava puns nos segmentos. Isso foi tão cringe que até hoje custo a acreditar que isso aconteceu de verdade.
Soltar puns…que raio de expressão
Ia falar dessa gimmick dela… coitada