10 Momentos Bizarros da PG Era - Top Ten #496

3 – O GM Anónimo

Também nunca falha. Há lá algo mais representativo desta era do que os segmentos interrompidos por uma luz a piscar e um som de notificação que viria a ficar gravado nas nossas mentes? O flashback ainda não está nítido nas vossas mentes? Então, “Can I have your attention, please!” Agora já está, não está? Pois! Lá muito terão pensado sobre quem seria a mais indicada figura autoritária para aquela altura. Provavelmente esgotavam-se as opções e não se queriam repetir muito.

Veteranos, leia-se velhos, estavam todos a competir no main event da TNA, portanto não tinham muitos disponíveis. E um vilão para ter o anti-herói a desafiá-lo tem uma atitude anti-sistema que não vai muito com os tempos e o conteúdo contido que procuravam. Então e… Se ninguém souber quem é? E for representado por um computador, que recebe e-mails para serem lidos pelo Michael Cole? Alguém terá gritado “brilhante!” e andou para a frente, ficando imortalizado para sempre. Que aquele portátil, lá de que marca seja, entre um dia no Hall of Fame, a partir dele saiu de tudo. Desde feuds com estrelas como Edge e Chris Jericho – com o primeiro a aperceber-se, a meio da acção, que estava a discutir com um PC – a dar origem a outras feuds terríveis, para esquecer, como aquela entre Jerry Lawler e Michael Cole, o porta-voz. O péssimo desfecho e revelação de Hornswoggle como o homem por trás de tudo. Também é bem representativo da loucura dos dias em que andavam à procura de algum tipo de loucura para se manterem divertidos e interessantes.

Hoje em dia, olhando em retrospectiva, até quem mais se irritava, já será capaz de reconhecer o hilariante daquilo. Edge a ter um esgotamento nervoso por causa daquilo é digno de registo. Todo o discurso decorado por Michael Cole traz-nos uma memória negra mas acompanhada de risadas. Com certeza, o GM mais estranho que já alguma vez tiveram, e estamos a ter em conta que já passaram Brad Maddox e Mike Adamle por esse posto, mas se hoje em dia a luz pisca e toca aquela notificaçãozinha… Ai o pop…

4 Comentários

  1. Flávio4 meses

    Santino Marrela é uma lenda, sabe fazer humor em cima do ringue como poucos. A dupla Ricardo Rodrigues e Alberto del Rio também funcionava muito bem. No mais, foram anos tediosos em que John Cena era o Super Homem.

  2. I am Lucas4 meses

    Nossa, teve um período em que a Natalya teve uma gimmick onde ela aleatoriamente soltava puns nos segmentos. Isso foi tão cringe que até hoje custo a acreditar que isso aconteceu de verdade.