10 Momentos Bizarros e Esquecidos da História do SmackDown – Top Ten #246

7 – Legalize Drew

Parece alguma batalha hippie que aqui se publicita neste subtítulo, mas é apenas uma referência a uma estreia que não esteja muito bem gravada em todas as memórias. O curioso é que muitos de vocês agora até já podem ter uma ideia disto, a partir daqui mesmo. Sei que já não é primeira vez que menciono e recordo esta faceta primária de Drew McIntyre.

Sim, houve um Drew McIntyre antes deste. E não me refiro só a este último, procurando referência ao Drew Galloway a fazer-se estrela internacionalmente, ou ao Drew dos 3MB, nem sequer ao Chosen One. Ainda bem antes disso, ali por alturas de 2007, foi quando Drew McIntyre chegou à WWE, pela primeira vez e foi no SmackDown que se tentou fazer notar. Tentou, porque foi muito breve.

No que se baseava este jovem? Nada da má atitude e agressividade de agora – claro que em ringue era o que era e tinha que ser – era um Escocês muito simpático, que por acaso ainda não era legal nos Estados Unidos. Mas, pasmem, não foram pela gimmick do estrangeiro maléfico. Até era muito bom rapazinho, a procurar apoio dos fãs para que fosse legalizado no país, tentanto também impressioná-los em ringue. Como foi sol de pouca dura, se calhar não impressionou muito. Logo. Derradeira prova de que Drew não é sinónimo de desistir…

4 Comentários

  1. Artigo muito interessante e engraçado também. Agora quero destacar a parte sobre o Mordecai. Não tinha ciência deste mito 😂. Na verdade até que pensando bem, com uma boa gimick ele poderia vingar.

  2. O da Stephanie é lendário… Que discurso tão ridículo.

    Lembro-me de que o do Tim White me fez rir de tão mau que foi.

    Mordecai!

  3. Algumas dessas nem me lembrava ahaha como a do JBL ir “caçar” imigrantes que não foi nem um bocadinho racista…
    E a história da Natalya e as suas famosas bufas fedorentas, era simplesmente humilhante e estúpido.