10 Momentos Bizarros e Esquecidos da História do SmackDown – Top Ten #246

6 – Fartie Nattie

Esta aqui é daquelas cenas que não querem vocês recordar. Muita boa gente com carreiras de sucesso têm aquele período embaraçoso, que lá interpretaram por profissionalismo e agarrados à esperança de que os melhores dias viriam se continuassem o trabalho e o empenho. Natalya é hoje uma figura notável na divisão feminina, SmackDown Women’s Champion há não muito tempo, respeitada, destacada, com associações a nomes de peso como Ronda Rousey e com um legado de família assumidamente bem entregue.

Antes disso? Por acaso também já tinha transitado de um percurso como manager para o ringue, com sucesso, inclusive arrecadando um Divas Championship. Foi sempre seguido? Não, houve um período mais conturbado pelo meio e não foi curto. Passou por várias fases incluindo esta atrocidade de ideia que, felizmente, não foi algo que tivesse durado muito. Natalya era uma ex-Campeã e ainda tinha fresca uma associação vilã com uma powerhouse como Beth Phoenix. O que fazer com ela então, entretanto?

Ora essa, dar-lhe uma bela de uma gimmick flatulenta. Não cai bem? Durante algumas semanas no SmackDown, éramos brindados com brilhantes segmentos que implicavam, de forma muito explícita e sonora, que Natalya tinha um certo problema em aguentar os gases. E de vez em quando lá culpava alguém. Não sei se lhe prometeram que aquilo era realmente construção para um novo reinado! Mas não sei com que cara lhe foram dizer, de bom grado, que a sua nova gimmick seria a de uma rapariga incapaz de segurar uns ventos. Era merecido que ela largasse mesmo um na cara de quem a fez alinhar em tal!

4 Comentários

  1. Artigo muito interessante e engraçado também. Agora quero destacar a parte sobre o Mordecai. Não tinha ciência deste mito 😂. Na verdade até que pensando bem, com uma boa gimick ele poderia vingar.

  2. O da Stephanie é lendário… Que discurso tão ridículo.

    Lembro-me de que o do Tim White me fez rir de tão mau que foi.

    Mordecai!

  3. Algumas dessas nem me lembrava ahaha como a do JBL ir “caçar” imigrantes que não foi nem um bocadinho racista…
    E a história da Natalya e as suas famosas bufas fedorentas, era simplesmente humilhante e estúpido.