4 – Fora daqui!
Vá, um pequeno exercício mental. Peguem na delicada situação da migração ilegal do México para os Estados Unidos e da crise na fronteira. Debrucem-se sobre as medidas de protecção dessas mesmas fronteiras e sobre as motivações das mesmas, se é por questões de legalidades e seguir protocolos às direitas ou se é uma mera desculpa para não deixar entrar plebe de outra raça. E agora imaginem um Superstar que conseguiriam ver, com a sua personalidade, a alinhar assim numas medidas mais polémicas.
Se a vossa resposta foi JBL… Não chegaram a nenhuma conclusão de especial. Para além da tal questão da imagem por cima disto, de novo, também não acho difícil imaginá-lo com uma panca para isso. Não vinha para aqui falar daquela fase duvidosa do Jack Swagger com o Zeb Coulter. Então é… O Texano de sotaque carregado, accionista, de chapéu de cowboy e que chegou a ter um emprego na Fox News? Quem diria!
Não tão difícil imaginar JBL a fazer assim umas louqueiras. Mas se calhar muitos nem se lembram de ele já o ter feito mesmo. Em 2004, na sua rivalidade com Eddie Guerrero, que chegou mesmo a originar um combate infame aqui listado há pouco tempo, o nosso amigo das escaladas achou que seria engraçado implicar com Guerrero a partir disso. Da sua nacionalidade e questionar a legalidade da estadia no seu precioso país. E como o faz? Indo mesmo para a fronteira, chegando literalmente a escorraçar um fugido ou outro, fronteira fora. O tipo de segmento capaz de deixar qualquer Americano com menos dentes e mais afinidade carnal pela própria família a torcer pelo vilão. Olhando para o estado actual das coisas e vendo quem consegue os postos que consegue… Acho que o nosso JBL já deve estar demasiado qualificado para conseguir um emprego na Casa Branca. Cuidado!
4 Comentários
Artigo muito interessante e engraçado também. Agora quero destacar a parte sobre o Mordecai. Não tinha ciência deste mito 😂. Na verdade até que pensando bem, com uma boa gimick ele poderia vingar.
Reza a lenda que estava bookado para enfrentar o Undertaker na Wrestlemania ahahah
O da Stephanie é lendário… Que discurso tão ridículo.
Lembro-me de que o do Tim White me fez rir de tão mau que foi.
Mordecai!
Algumas dessas nem me lembrava ahaha como a do JBL ir “caçar” imigrantes que não foi nem um bocadinho racista…
E a história da Natalya e as suas famosas bufas fedorentas, era simplesmente humilhante e estúpido.