https://youtu.be/Pj0wr_bwm1Y

3 – Lesnar mata X

É, dá para ter uma “body count” de Brock Lesnar. À quantidade de homicídios que ele já parece ter cometido em TV dá para isso. E aqui envolve um antigo “butt monkey” da casa. Zach Gowen, o famoso lutador com só uma perna. Que aparentava ter sido contratado para ser o derradeiro underdog com toda a simpatia do povo. Mas afinal era só para ser um saco de pancada.

Serviu de vítima dos tais homicídios de Brock Lesnar. Por duas vezes. Porque era mesmo assim a vida dele, a cada semana arranjar-lhe uma nova maneira de o despedaçar. Uma foi um enxerto de porrada fora do ringue à frente da mãe. Porque só uma injúriazinha nem era o suficiente. Mas nem é esse o momento em particular que aqui destaco. É o outro assassínio do pobre rapaz às mãos do gajo que estava mesmo voltado para se meter com gente do tamanho dele, neste momento.

Num infame momento que não constará na memória de muitos e que até pode estar na lista que eles se calhar não estão assim muito interessados em que vocês se lembrem. Foi quando o rapazito estava numa cadeira-de-rodas – por culpa de quem, poderá lá alguém adivinhar – e o bom samaritano do Lesnar simplesmente o empurra por uma escadaria abaixo. Nem sequer foi assim um shot “off camera” foi mesmo algo não muito fácil de se ver. Pergunto-me se era este tipo de coisas que vinha em letras pequenas no contrato de Gowen.

4 Comentários

  1. Artigo muito interessante e engraçado também. Agora quero destacar a parte sobre o Mordecai. Não tinha ciência deste mito 😂. Na verdade até que pensando bem, com uma boa gimick ele poderia vingar.

  2. O da Stephanie é lendário… Que discurso tão ridículo.

    Lembro-me de que o do Tim White me fez rir de tão mau que foi.

    Mordecai!

  3. Algumas dessas nem me lembrava ahaha como a do JBL ir “caçar” imigrantes que não foi nem um bocadinho racista…
    E a história da Natalya e as suas famosas bufas fedorentas, era simplesmente humilhante e estúpido.