9 – Um beijinho e adeus
O choque veio do desgosto. E aquele mau sabor que fica na boca depois. E provavelmente todo o vernáculo que é expelido para o ar por ter que levar com uma banhada destas. Manifesta-se de muitas maneiras, é certo, mas ninguém estaria à espera que eles fossem sacar de uma destas e deitar um potencial grande combate fora com esta facilidade.
Refiro-me, claro, ao combate de abertura da Wrestlemania XXVIII, que viu Daniel Bryan defender o World Heavyweight Championship perante o vencedor da Royal Rumble, Sheamus. Também o viu a dar um beijo de boa sorte a AJ Lee e a virar-se para levar uma patada no meio dos olhos e perder aquele cinto naquela questão de segundos. Era um mar de mãos a ser levadas à cabeça no público, que ainda estava à espera da “catch” ou do “estávamos a brincar, agora é que é a sério.”
Um combate significativo e do qual Bryan podia precisar para se estabelecer. Uma boa defesa de título, perdendo ou não, a essência estaria no combate que teria num palco como a Wrestlemania. Mas não havia tempo para eles e seria a segunda vez que ambos seriam tramados na Wrestlemania, à última da hora – não esquecer a banhada da Wrestlemania XXVII, uma boa edição para se encontrar muitas das ditas cujas. Mas, como Bryan confirma na sua autobiografia… Devido à reacção do público perante o choque e ultraje… Podemos mesmo assumir que a carreira de Bryan podia ter sido muito diferente se isto não tivesse acontecido…
4 Comentários
fim da streak 🙁
“Nada de Carnavais ou essa treta, é um circo diferente. É o nosso circo. A WrestleMania!”
Melhor descrição de sempre sobre a WrestleMania lmao.
Faz lá um artigo sobre a WM27. Ela merece 😉
Me lembro que na Segunda Feira após a WrestleMania 30 eu não parava de ouvir na minha cabeça a voz do Michael Cole dizendo “eat, sleep, conquer the streak.”
Sem dúvidas o fim da streak foi um momento único!
WrestleMania 30
Brock Lesnar vs The Undertaker
Melhor momento que alguma vez eu vi na minha vida no mundo da WWE!
Algo que eu tive o prazer de ver em directo e que tenho muito orgulho em ter presenciado!