7 – Edge vs Mick Foley
Nem é um momento, um resultado ou um spot. É mesmo todo um combate em que eles lá aumentaram a fasquia porque lá achavam que se justificava. E justificava-se. Nesse mesmo ano planeavam trazer de volta a ECW, dentro do seu berço, e queriam mostrar que tinham o sangue na guelra para gerirem a lendária companhia. Claro que o plano a longo prazo não foi ter uma ECW como era conhecida, mas isso é o longo prazo, não devia ainda entrar aqui.
Para isso foram para a Wrestlemania XXII com um combate Hardcore entre Edge e Mick Foley, para mostrar que podiam brincar a isto como gente grande e daí saiu um combate de chocar os mais sensíveis e a manter-se entre os mais violentos de toda a WWE. Já tinha havido arame farpado – perto de olhos ainda por cima – pionés e sangue partilhado. Mas o verdadeiro momento de choque estava guardado para o spot final.
Mesa, líquido e consequente lavareda. E não era só a promessa vazia, Edge arremessou mesmo Foley pela mesa dentro, atirando-se ele mesmo também de cabeça, através da chama. Para deixar o desprevenido povo parvo e em choque. E por falar em choque, é de louvar a venda de Edge do seu – será que era só venda? Enfim, não se faz muito disto por lá e ainda bem. Estas coisas não se devem banalizar.
4 Comentários
fim da streak 🙁
“Nada de Carnavais ou essa treta, é um circo diferente. É o nosso circo. A WrestleMania!”
Melhor descrição de sempre sobre a WrestleMania lmao.
Faz lá um artigo sobre a WM27. Ela merece 😉
Me lembro que na Segunda Feira após a WrestleMania 30 eu não parava de ouvir na minha cabeça a voz do Michael Cole dizendo “eat, sleep, conquer the streak.”
Sem dúvidas o fim da streak foi um momento único!
WrestleMania 30
Brock Lesnar vs The Undertaker
Melhor momento que alguma vez eu vi na minha vida no mundo da WWE!
Algo que eu tive o prazer de ver em directo e que tenho muito orgulho em ter presenciado!