2 – Ele toma notas!
O que acontece quando se separa uma tag team de dois bons lutadores singulares dos quais gostam e parecem ter vontade de fazer alguma coisa. Um fica com o bigode à frontman dos REO Speedwagon, o outro… Não se sabe bem, por isso é que vai andando por aí a tomar notas, deve ser para ver se aprende alguma coisa.
Bem que ficámos sem saber. Chad Gable também teve o seu lançamento a solo, que lá se vai mantendo – mais ou menos, se repararmos bem, aos poucos, já integrou outra tag team – mas não foi logo como começou. Primeiro mudou de visual, cortando o cabelo de médio comprimento que lhe era normalmente associada e já sem bandana. Mas nem sempre isso chega para mudar uma gimmick – lembram-se daquelas semanas de um Dolph Ziggler diferente em 2011? Mas ele parecia estar a preparar alguma, era visto no backstage em segmentos que não lhe diziam muito respeito, com um bloco de notas, a apontar… O que fosse. E o pior era quando alguém queria ver. Nem pensar!
Inevitavelmente causava alguma curiosidade. Mas foi pela curiosidade que nos ficamos. Lá quais fossem as notas dele ficaram para ele só e o seu push, ou semi-push, foi mais à base de um caminho dificílimo pelo qual nunca optaram ou optariam – gozar-lhe com a estatura, como se ele fosse um indivíduo muito baixo realmente. O que ele andava a apontar devia ser alguma lista de potenciais nomes para mudar, mas perdeu a lista e teve que ficar com o “Shorty G” da lista de alguém menos imaginativo.
4 Comentários
Seus artigos são fodas . leio todos .
Tinha esquecido do “grande anúncio” do Daniel Bryan, agora fiquei puto novamente! Kkkkkk
Bom artigo! Assim de repente lembro-me também da gimmick que Sami Zayn utilizou quando regressou, em que criticava os fãs pelo seu comportamento e era tipo intelectualmente superior (ainda que perdesse a maior parte dos combates).
Ainda sobre o Chad Gable, vale lembrar da incrivel passagem dele pelo 205 Live, duas otimas lutas contra o Jack Gallagher e… fim. Ele arranjou coisa melhor para fazer, o pobre do Gallagher não.