6 – O Corno Manso
Vá, vocês até se lembram disto porque andavam a achar piada, mas que isto ficou sem fim e ali no ar com a especulação de que as coisas podiam e iam ficar ainda mais estranhas… Pois ficaram. Talvez seja um momento esquecido por eles ou daqueles que eles vão fazendo de conta para ver se vocês se esquecem também.
Mike Kanellis, que até nem era dos Superstars mais utilizados no plantel, especialmente ao ser integrado imediatamente sem NXT e ao entrar logo em reabilitação, tinha encontrado algum rumo – ou pelo menos algo para fazer – no 205 Live, onde ia tendo algum interesse. Mas acharam um cantinho para ele no Raw. No “freak show” semanal que foi a revelação de nova gravidez de Maria Kanellis, que podia ser um lindo momento digno dos seus parabéns, entre jovens pais a repetir o feito… Que afinal só foi porta para um caminho bizarro e segmentos em que Kanellis era emasculado semana após semana, a tentar servir a sempre insatisfeita mulher. Mas isso nem era o pior. Era mesmo o desgraçado ter que ouvir todas as semanas que ele não era o pai da criança e algum Superstar aleatório, totalmente confuso, ser acusado da proeza.
Foi estranho, foi humilhante, foi cancelado, ficou com pouca memória. Sendo positivo, há recompensas assim leves a tirar daqui: Mike Kanellis ainda chegou a ganhar o 24/7 Championship, muita gente se terá rido com alguns dos disparates que foram ditos nestes segmentos – este escriba chega-se à frente e acusa-se – e quem sabe… Se calhar o rapaz até tem um fetiche por estas cenas! O certo é que teve um corte abrupto e Mike Kanellis foi mais um a pedir para sair, após renovação. Também não tem procurado qualquer tipo de confusão pública, como acho certo que devam fazer sempre e até parece estar em paz com o seu estranho papel recente. Ao contrário de Luke Harper, Sin Cara, os Ascension e Oney Lorcan, não ficamos a saber o seu paradeiro futuro e/ou a sua escolha. Twist: a criatura não é mesmo dele e ele agora está mesmo embaraçado!
4 Comentários
Seus artigos são fodas . leio todos .
Tinha esquecido do “grande anúncio” do Daniel Bryan, agora fiquei puto novamente! Kkkkkk
Bom artigo! Assim de repente lembro-me também da gimmick que Sami Zayn utilizou quando regressou, em que criticava os fãs pelo seu comportamento e era tipo intelectualmente superior (ainda que perdesse a maior parte dos combates).
Ainda sobre o Chad Gable, vale lembrar da incrivel passagem dele pelo 205 Live, duas otimas lutas contra o Jack Gallagher e… fim. Ele arranjou coisa melhor para fazer, o pobre do Gallagher não.