4 – O grande anúncio!
Daniel Bryan teve um ano divertido. Continuou a desfrutar de ser Heel, assim para o doido varrido. O tipo que tinha uma boa mensagem mas não podia espalhá-la sem ser de forma psicótica, o que acaba por invalidar a sua mensagem e fazer qualquer um que a siga parecer doido. Calha-lhe muito disso. Entrou no ano como WWE Champion, até à Wrestlemania, onde partilhou um grande momento com Kofi Kingston.
Seguiu em direcção aos Smackdown Tag Team Championships, com Erick Rowan, desfrutou de um bom reinado até que a festa acabou. Depois disso, promoveu-se um enorme anúncio seu que alteraria a sua carreira, tentaria recuperar os Tag Team Championships, até se ver metido na encrenca de alguém querer matar Roman Reigns. Isso causou ruptura entre Bryan e Rowan, que o faria recuperar o apoio dos fãs e debater consigo mesmo se cedia e trazia o “Yes! Movement” de volta, acabando o ano de mãos cheias com o “The Fiend” Bray Wyatt. Ou melhor, o Bray Wyatt de mãos cheias do cabelo de Bryan. Até foi um ano bastante agitado e o esperado para um Superstar de topo.
Mas calma que alguma coisa está a falhar aí. Vamos reler o parágrafo anterior. “Um enorme anúncio seu que alteraria a sua carreira.” É, isso foi anunciado, adiado e na altura em que ia acontecer, interrompido para dar apenas seguimento à feud entre os New Day e a sua dupla com Rowan. O enorme anúncio? Nunca aconteceu, não dá sequer para palpites do que ia ser. Apenas tínhamos um Bryan com cara de psicopata doido – o que puxava mais interesse ainda – a prometer uma bomba. Que nunca aconteceu e varreu-se. Vamos lembrá-los disso ou… Também nós não nos lembramos já?
4 Comentários
Seus artigos são fodas . leio todos .
Tinha esquecido do “grande anúncio” do Daniel Bryan, agora fiquei puto novamente! Kkkkkk
Bom artigo! Assim de repente lembro-me também da gimmick que Sami Zayn utilizou quando regressou, em que criticava os fãs pelo seu comportamento e era tipo intelectualmente superior (ainda que perdesse a maior parte dos combates).
Ainda sobre o Chad Gable, vale lembrar da incrivel passagem dele pelo 205 Live, duas otimas lutas contra o Jack Gallagher e… fim. Ele arranjou coisa melhor para fazer, o pobre do Gallagher não.