10 Momentos de 2022 que já esqueceram – Top Ten #434

2 – Há casório!

Quando é que não há casório no wrestling? É que se vos ocorrer algum cenário mais romântico do que um ringue onde malta anda à bulha e a rebolar, onde se farta de cuspir e por vezes sangrar… Chutem lá, que não me ocorre nada. É que… Caramba, há lá segmento mais entranhado na história do wrestling!

É normal vermos sempre alguns. O deste ano, por cómico que tivesse sido na sua essência, não foi dos mais memoráveis e envolveu o mais baixo card do Raw. À volta de algo que também já extinguiram e que foi tão relevante que talvez já tenha passado tempo suficiente para se varrer da mente de muitos: o 24/7 Championship. Andava a saltitar muito entre Dana Brooke, Reggie, Akira Tozawa e Tamina. Pois, parecia que as coisas aqueciam entre Dana e Reggie. E Tozawa e Tamina… Pronto, já que estávamos aqui, partamos para o forrobodó também. Avançou-se com casamento duplo com R-Truth a casar esses malucos todos. E a carregar o segmento, como seria de esperar. Recepção morna a fria da plateia, mesmo com os seus momentos cómicos como as múltiplas trocas de casais, que passaram por praticamente todas as combinações possíveis. Claro que era tudo falcatrua e acabava tudo aí no reboliço para tentar obter o 24/7 Championship uns dos outros.

Segmento esquecível, de um título que deixará uma marca mínima na história – se R-Truth for Hall of Famer, falarão do seu fantástico e hilariante recorde, com certeza, mas só isso. Do qual também pouco resta. Truth, lesionado; Dana e Tamina à procura do seu espaço na divisão feminina em reconstrução; Tozawa foi remodelado e devolvido ao midcard com uma personagem mais próxima da sua antiga, com a qual não conquistou grandes vitórias mas já pôde lutar um pouco mais a sério; Reggie foi devolvido ao NXT e remodelado para Scrypts, de recepção e potencial medianos a pouco convincentes. Mas todos já avançaram daí. Se fosse algo de rir à fartazana, hoje lembrávamo-nos muito melhor!

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Realmente muita coisa para se esquecer nessa lista, algumas até poderiam ter ficado, no caso a parte da Undisputed Elite, mas seus membros foram se lesionando, aí quando voltaram o Fish saiu, o Kyle ainda continua e nem se sabe seu futuro, e o Adam Cole parece que vai seguir solo e face, seria muito interessante vê-los juntos no futuro de novo, mas acho que seja pouco provável! No mais falando sobre o item 1 da lista, o Ziggler se tornou uma “ponta solta” na WWE, ele encara praticamente todo mundo, mas não tem muito sucesso, o Roode ainda encara uma lesão complicada, MVP parece estar às vésperas de reunir a Hurt Business e seu aparente ex-protegido Omos sumiu da programação e parece que não terá mais chances.