10 Momentos de 2022 que já esqueceram - Top Ten #434

10 – Undisputed Implosion

Pronto, começa de forma leve. Este é memorável. Claro que muitos se lembrarão, foi um grande momento. Mas tem alguns factores a condicioná-lo. A quantidade de maluqueira que já aconteceu entretanto faz parecer que já foi há imenso tempo. Nem por isso, foi no Verão. Fica também no ar a falta de resolução e a quantidade de caras que nem sequer as andamos a ver lá agora. Faz esquecer um pouco que isto era para ser das grandes storylines a encabeçar o ano.

“The Undisputed Elite” era o que chamavam à fusão de amigos de Adam Cole que o pareciam dividir. Ou melhor, eles estavam divididos, era para parecer que Cole queria manter as coisas bem apaziguadas. Havia tensão entre as duas duplas, que tanta história em conjunto tinham com Adam Cole. Depois lá chega a conversa dos novos títulos de trios e tinha que se apurar umas quantas equipas de três para sacar de um torneio. Fica a especulação, já que ele só podia escolher uma dupla. Optou pelos amigos mais recentes, Kyle O’Reilly e Bobby Fish e não o fez a bem, implodindo o grupo com um ataque aos Bucks, que os viraria Face, faria tease de reunião com Adam Page, mas daria no grande regresso de Kenny Omega. Ia ser uma feud e pêras, com esta malta toda ao barulho. Não deu para acontecer e acabamos por (meio) esquecer isto.

Adam Cole e Kyle O’Reilly ficariam à rasca com lesões, enquanto ainda se especula muito sobre a verdadeira gravidade e transparência sobre a situação de Cole. Bobby Fish ficou muito vocal, disse umas quantas à pressa nas interwebs, perdeu popularidade, saiu da companhia e tentou regressar à ribalta em estrondo. Fê-lo com poucochinho barulho no Victory Road do Impact Wrestling, momento que também estaria já esquecido se não tivesse sido tão gozado (Where’s the Lie?!). Os Bucks e Omega venceriam o torneio e os títulos mas parece que, depois da conquista, um menino disse umas cenas numa conferência de imprensa que não gostaram e acabou tudo à batatada lá atrás, mantendo-se a esperança de que todos os cães presentes tenham saido ilesos. Uma suspensão tirou-os de TV. Chegou a esse ponto: ninguém daquele segmento aparecia em TV da AEW. Os Bucks já estão retornados mas vão dando múltiplos espectáculos com os Death Triangle, enquanto se especula bem mais se sempre há mais CM Punk ou não, do que se há assuntos a retomar com Adam Cole e Kyle O’Reilly.

Nota: Entre a escrita desta entrada e a saída do artigo, Adam Cole regressou para enorme regozijo. Confirmou-nos a verdadeira gravidade da sua situação e fontes próximas confirmam que não foi só para dramatizar a promo. Mas já passou, já cá está e bom. Vamos a isso, BAYBAY!

1 Comentário

  1. El Cuebro1 ano

    Realmente muita coisa para se esquecer nessa lista, algumas até poderiam ter ficado, no caso a parte da Undisputed Elite, mas seus membros foram se lesionando, aí quando voltaram o Fish saiu, o Kyle ainda continua e nem se sabe seu futuro, e o Adam Cole parece que vai seguir solo e face, seria muito interessante vê-los juntos no futuro de novo, mas acho que seja pouco provável! No mais falando sobre o item 1 da lista, o Ziggler se tornou uma “ponta solta” na WWE, ele encara praticamente todo mundo, mas não tem muito sucesso, o Roode ainda encara uma lesão complicada, MVP parece estar às vésperas de reunir a Hurt Business e seu aparente ex-protegido Omos sumiu da programação e parece que não terá mais chances.