10 Momentos de Más Acções dos Babyfaces – Top Ten #245

9 – Chora menos

Podia dar a tarefa a algum de vós, para listarem dez razões para Roman Reigns não ser um bom Face e tinha uma dose difícil de domar de candidaturas. Mas a questão não é essa, Reigns é o que é, é o “Big Dog,” mesmo que seja um chato para muitos por vezes, não querem fazer dele um bonzinho de piadinhas e bons conselhos. Mas é para ser um Face de topo, quase com super-poderes, sem tretas. E tudo bem. Eles nem sempre sucedem é a fazer isso.

Um caso primário e que não é a verdadeira entrada aqui pode ser quando defendeu o WWE Championship na Royal Rumble. Era o derradeiro teste, apenas um Face cheio de alma, coração e também uma tripa de Campeão, é que seria capaz de superar 29 outros homens atrás do osso. Mas acharam que ele ficaria bem visto se fosse retirado antes do meio do combate e regressasse ao fim, com pouco desgaste e após um ataque que o fez ser retirado… Pelo próprio pé. Nem sei se qualquer Heel manhoso se lembraria de uma destas assim e até fosse suficientemente esperto para a orquestrar.

É o seu período recente antes de se ter tornado Universal Champion. O que ele chorou e babou até lá chegar. Pronto, não é uma situação em que ele se estivesse a comportar como uma besta ou um otário, nada tão forte. Mas um chorão mau perdedor era ele. Ele simplesmente continuava a perder e a cada vez vinha exigir nova chance. Que não conseguia vencer. Perdia para outros Superstars que, por natureza, lhe passariam à frente na fila. Mas ele continuava um choradinho para nova oportunidade. Que choviam sempre e ele estava sempre a voltar ao mesmo. Com pouca atitude de herói forte e com as repetições de combates nos quais o público tinha pouco interesse, tornava-se muito difícil para o público apoiá-lo. Como se estivesse sequer a tentar…

5 Comentários

  1. Faltou aqui o Eddie Guerrero, a música de entrada dele diz tudo.

  2. Could you go back to the former way, having to load the page all the time just sucks, a long list of items is much better

  3. Bom artigo. Acrescentava o Eddie Guerrero.

  4. Ótimo top ten. Acho que estas situações comprovam que não adianta a wwe tentar manipular as ações do personagem, para tentar favorecer um atleta ou outro. Acho que seria muito mais fácil escutar e apoiar quem o público pedisse.

  5. Dos 10 momentos o que mais me ficou a memória foi mesmo o do Christian, é que foi algo que não se faz… o homem estava com um grande pop e tinha ganho o título principal em nome do melhor amigo que se tinha reformado, era a melhor altura para construir um herói nesta história, porque o ato do Christian foi nobre e o público viu e respeitou muito isso, e retirar-lhe assim o título para um Orton ainda por cima face não teve o mínimo de respeito por ele nem por o Edge.
    Merecia ter tido um reinado muito melhor do que lhe deram.