9 – Daniel Puder

E antes de realmente partirmos para a violência mais desamparada, passamos por um caso real não planeado mas mais caricato que assustador. Para nós, para um certo medalhista olímpico até deve ter sido um belo cagaço. Se o nome do indivíduo não vos é muito familiar têm que recuar aos tempos do Tough Enough de 2004, onde foi concorrente.

Nesse tempo, o Tough Enough tinha o seu tempo de antena no SmackDown e, como um show que envolvia realidade, era difícil misturá-lo com a natureza escrita e pré-determinada do restante SmackDown. E lá acharam que era seguro um segmento shoot com Kurt Angle, garantido que ninguém batia o medalhista olímpico e um dos melhores grapplers a já ter pisado um ringue. Primeiro indivíduo, fácil para Angle, arruma para o lado. O seguinte? Aqui o nosso Daniel Puder. E acontece que confiaram demais e ninguém disse a Angle que o miúdo… Afinal tinha bastante talento no tapete também. E foi muito rápido a surpreender Angle e a encrencá-lo: prendeu-o num Kamura Lock. Angle tinha duas opções: tap out ou deixar que o rapazito lhe partisse o braço, saindo embaraçado de qualquer um dos cenários.

Para desenrascar a borrada que fizeram com o arriscado shoot, lá deram informação ao árbitro para contar um pin a Puder, que executava a manobra no chão e assim a vitória foi para Angle, mesmo que claramente os ombros de Puder não estivessem no chão. O moço sabia mesmo o que estava a fazer. Ao que se alega, Angle ficou fulo e com razão. Não com o jovem, porque até lhe reconheceu o talento, mas sim com os produtores que não lhe avisaram do que podia acontecer e por arriscarem não escrever o segmento. Já Daniel Puder, teve uma carreira à Tough Enough. E não propriamente uma à Miz ou potencialmente Velveteen Dream. Uma daquelas em que não o vemos mais…

4 Comentários

  1. Acho esta rubrica muito subvalorizada.
    É preciso imaginação para os temas, muita pesquisa e o bom humor da escrita torna-a agradável.
    Como quase sempre acontece com estes Top Ten fiquei a saber coisas que não imaginava terem acontecido.

  2. Já nem me lembrava do Daniel puder xd quanto ao new Jack digam o que disserem mas ele ė uma lenda da ECW original

  3. Duzonraven6 anos

    Mais um grande Top Ten, parabéns ao autor desses artigos que é praticamente uma biblioteca de wrestling, sempre com criatividade, ressuscitando fatos esquecidos e ainda colocando videos! Muito bom!!

  4. Fazes artigos destes há anos, dou-te os parabéns por isso. Espero que venham outras 252 edições e continua o trabalho fantástico que tens feito… Se neste site, houvesse Hall of Famers, certamente serias um deles.