7 – Era este o General Manager
No geral, acho que aquela altura em que o General Manager era anónimo e dava sinal da sua vida ao apitar e fazer as luzes piscar não seja algo que eles hoje recordarão como um dos grandes momentos do Monday Night Raw em alta. Mas não digo que o queiram propriamente enterrado também. E não posso ser o único a achar que os anúncios do porta-voz Michael Cole, intencionalmente irritantes, eram geniais e hilariantes.
Mas acontece que a coisa esticou-se por muito tempo e qualquer grande desfecho ou qualquer grande revelação que tivessem guardada ou para a qual ainda fossem pensar e trabalhar acabou por não acontecer. Foi o que manteve a atenção dos fãs, saber quem era, já que não estavam tão investidos nisso. Tinham a curiosidade, mesmo que estas cenas das revelações sejam mais de 80% das vezes decepcionantes para grande parte. Mas aguardaram. Acontece que a brincadeira toda foi-se desvanecendo, Triple H começou a exercer o seu posto em TV mais regularmente e aquele computador desapareceu ali daquele sítio ao pé do ringue. Cole continuava a irritar meio povo – e a entreter outros tantos, admitamos nós, Cole Miners – mas já não era com isso. Lá decidiram arrumar o assunto, semanas depois, recorrendo ao Detective Santino, o que já nos podia dar a entender que a coisa ia ser assim para a macacada. E vai ele buscar o grande culpado debaixo do ringue. Era o Hornswoggle. Mais uma vez, a grande revelação era Hornswoggle. Durante todos aqueles meses era ele quem enviava os e-mails e tudo culminou na revelação do Hornswoggle.
Porque é que eu acho que eles não querem que se lembre que essa revelação aconteceu? Porque eles próprios já tentaram apagá-la ou descontinuá-la e sinto que se arrependeram de ter desperdiçado aquilo. A prova é que o GM Anónimo chegou a regressar por uma noite… E era novamente o computador. Apenas isso. Sem qualquer menção de que já tivesse sido revelado e de quem era. Ou para insinuar que o Swoggle era o GM só daquela vez… Ou mesmo para ver se faziam de conta que aquilo nunca tinha acontecido. É que nem se falou no assunto sequer…
3 Comentários
Bom Top Ten.
Em relação ao Chris Benoit alguém sabe se ainda continua a investigação para provar que sofria de demência devido ao uso excessivo de golpes com a cabeça? Se calhar estou desatualizado.
Não tenho a certeza, mas penso que a investigação já foi fechada.
Não só para provar que sofria de demência, como também para investigar mais sobre o incidente em si (pelo que li, encontraram garrafas de álcool no chão, mas no entanto em nenhum dos corpos, do Chris, da mulher e do filho, foi encontrado álcool; o Chavo Guerrero prestou declarações a dizer que estava a falar com o Benoit ao telefone quando este lhe disse, de forma assustada, que alguém estava à porta; etc). Pesquisem, vão encontrar várias evidências que apontam tanto para um lado (o Benoit realmente fez isso) como para outro (não foi ele).
Obrigado Rodrigo pelo esclarecimento.
Eu vi um documentário sobre o assunto e realmente fiquei convencido da história da demência e que a família dele queria pôr um processo à Wwe senão estou em erro