6 – Donald Trump vs Rosie O’Donnell
Até nem parecem ter qualquer problema com as associações a Donald Trump. Mesmo que seja o mais tresloucado presidente na história dessa nação adolescente que são os Estados Unidos, acho que até sentem e exibem a imensa honra de terem o Presidente no Hall of Fame e como uma antiga personagem do Monday Night Raw. Ainda por cima até chegou a arranjar um tacho para a Linda McMahon e tudo.
Hall of Famer, rival de Vince na Wrestlemania onde lhe rapou o coco, temporário dono do Raw após o ter comprado. Tudo momentos e coisas que eles aceitam na boa. O problema com Donald Trump no Raw é mesmo referente àquela vez em que ele não estava lá. E em que Vince quis capitalizar num episódio de cultura popular que, não só era parvo, como também não tinha ponta por onde se pegar em lucrar com aquilo. Mas quiseram mesmo pegar numa rivalidade mediática entre o então apenas magnata, empresário e apresentador de TV Donald Trump e a comediante Rosie O’Donnell. Vendeu o combate entre eles no Raw. Um embaraçoso embate entre wrestlers independentes disfarçados das supracitadas personalidades e temos um clássico. Uma clássica bosta.
O melhor de tudo era a confiança de Vince em achar que aquilo teria sucesso e que toda a gente lhe ia achar um piadão. E foi suficientemente confiante para estar lá presente ao pé do ringue enquanto o combate decorria. A ouvir assim, de pertinho, a reacção da plateia, que apupava e tinha óptimos cânticos que passavam pelo “change the channel” ou até mesmo pelos mais letais na altura… TNA. Agora até há outras letras para lhes fazer confusão. Vince lá terá engolido em seco e, quem sabe, ter ficado a pensar onde é que aquele plano brilhante falhou. Mas não, não vão falar disso hoje em dia e se o tentarem lembrar acho que olharão para vocês com a estranheza de quem não sabe do que estão a falar.
3 Comentários
Bom Top Ten.
Em relação ao Chris Benoit alguém sabe se ainda continua a investigação para provar que sofria de demência devido ao uso excessivo de golpes com a cabeça? Se calhar estou desatualizado.
Não tenho a certeza, mas penso que a investigação já foi fechada.
Não só para provar que sofria de demência, como também para investigar mais sobre o incidente em si (pelo que li, encontraram garrafas de álcool no chão, mas no entanto em nenhum dos corpos, do Chris, da mulher e do filho, foi encontrado álcool; o Chavo Guerrero prestou declarações a dizer que estava a falar com o Benoit ao telefone quando este lhe disse, de forma assustada, que alguém estava à porta; etc). Pesquisem, vão encontrar várias evidências que apontam tanto para um lado (o Benoit realmente fez isso) como para outro (não foi ele).
Obrigado Rodrigo pelo esclarecimento.
Eu vi um documentário sobre o assunto e realmente fiquei convencido da história da demência e que a família dele queria pôr um processo à Wwe senão estou em erro