4 – Katie Vick
Ah claro que não podem faltar destes. Dá para separar dois tipos de conteúdos ofensivos. Um deles é aquele que é mesmo de mau gosto, explora situações pessoais, não entretém ninguém e apenas deixa toda a gente desconfortável e não tem grande propósito de diversão além de uma mera exploração por audiências. Temos a entrada anterior e ainda haverá mais por aqui. E depois há aqueles que são mesmo de muito mau gosto mas são estúpidos. Lá está, tenho uma tendência a ser fã desses. Afinal de contas, são só estúpidos!
E é um total “no brainer” – e, lá está, o meu desconforto em escrever a palavra “brainer” neste contexto nem chega a desconforto, só me causa uma risada parva – que a nossa amiga Katie Vick conste aqui. Entre todos os temas mais negros que ainda não tinham explorado, a necrofilia era um deles. E como raio ainda não tinha sido explorado, toca a aproveitá-lo! Esta história já é mais conhecida que as patacas e então aqui por este espaço já apareceu listada em inúmeros contextos – ou então o raio do Top Ten revela-se agora como repetitivo e pouco imaginativo – mas ainda dá para resumir: Kane e Triple H rivalizavam pela unificação dos títulos Mundial e Intercontinental mas isso não era suficiente logo Triple H foi desenterrar um podre do passado de Kane, em que este tinha uma namorada, em jovem, chamada Katie Vick que morrera num acidente de carro causado por ele. A cereja no topo do bolo seriam as relações sexuais que Kane teria com o cadáver da jovem. Eu sei que todas as novelas, séries de animação, programas da tarde e bandas desenhada têm sempre esta história.
Tal acontecimento já é suficiente para que se acredite que não estejam a morrer por recordar. Se lhes der na telha de listar todas as atrocidades que Kane já fez, não estão com muito cuidado em incluir isto. Mas o que é realmente o melhor de tudo e que leva a taça: o segmento em que um Triple H mal disfarçado de Kane sobe a um caixão e simula o acto sexual com o fajuto cadáver, concluindo com aquela que será a melhor frase proferida em TV: “I did it! I screwed your brains out!” enquanto segura uma papa viscosa, a sugerir que seriam realmente os miolos da pobre. Isto deu em televisão para o público ver. E o público viu. Surpreende-me que o caixão da Katie Vick não tenha sido convidado para o Raw Reunion…
3 Comentários
Bom Top Ten.
Em relação ao Chris Benoit alguém sabe se ainda continua a investigação para provar que sofria de demência devido ao uso excessivo de golpes com a cabeça? Se calhar estou desatualizado.
Não tenho a certeza, mas penso que a investigação já foi fechada.
Não só para provar que sofria de demência, como também para investigar mais sobre o incidente em si (pelo que li, encontraram garrafas de álcool no chão, mas no entanto em nenhum dos corpos, do Chris, da mulher e do filho, foi encontrado álcool; o Chavo Guerrero prestou declarações a dizer que estava a falar com o Benoit ao telefone quando este lhe disse, de forma assustada, que alguém estava à porta; etc). Pesquisem, vão encontrar várias evidências que apontam tanto para um lado (o Benoit realmente fez isso) como para outro (não foi ele).
Obrigado Rodrigo pelo esclarecimento.
Eu vi um documentário sobre o assunto e realmente fiquei convencido da história da demência e que a família dele queria pôr um processo à Wwe senão estou em erro