3 – A posição de Trish Stratus
Se lembrarem isto é para realçar que alcançaram um fundo para agora terem uma escalada de compensação. Imaginam alguém a fazer uma destas à Becky Lynch hoje em dia? Pronto, houve uma “Revolution,” uma “Evolution” a mudar significativamente as coisas. E é inegável: era muito necessário.
Podia também estar aqui o infame momento de “HLA” com Eric Bischoff, a tal “Hot Lesbian Action” que levava duas miúdas vistosas para trocar carícias em ringue para serem de seguida destruídas pelos 3-Minute Warning. Mas vai este momento que ainda é recordado como um dos momentos mais baixos e asquerosos que ainda por cima tenham sido protagonizados por Vince McMahon. Além do ofensivo, muito desconfortável de se ver. É uma dignidade a ser arrastada pela lama. E logo de quem. Tratava-se de Trish Stratus, hoje uma Hall of Famer multi-campeã, destacada entre as melhores de todos os tempos, agendada actualmente para competir no SummerSlam como um grande nome de “star power.” E teve que passar por isto.
Quando o wrestling feminino e as suas competidoras já conseguiram mudar a forma como se olha para elas dentro de um ringue – e havia muita coisa para compensar – e quando Trish Stratus é uma incontornável referência para todas elas, não convém muito andar a lembrar quando Vince a obrigou a despir-se e a andar de quatro no ringue enquanto ladrava como se fosse a cadelinha dele. Para sempre um “daqueles” segmentos…
3 Comentários
Bom Top Ten.
Em relação ao Chris Benoit alguém sabe se ainda continua a investigação para provar que sofria de demência devido ao uso excessivo de golpes com a cabeça? Se calhar estou desatualizado.
Não tenho a certeza, mas penso que a investigação já foi fechada.
Não só para provar que sofria de demência, como também para investigar mais sobre o incidente em si (pelo que li, encontraram garrafas de álcool no chão, mas no entanto em nenhum dos corpos, do Chris, da mulher e do filho, foi encontrado álcool; o Chavo Guerrero prestou declarações a dizer que estava a falar com o Benoit ao telefone quando este lhe disse, de forma assustada, que alguém estava à porta; etc). Pesquisem, vão encontrar várias evidências que apontam tanto para um lado (o Benoit realmente fez isso) como para outro (não foi ele).
Obrigado Rodrigo pelo esclarecimento.
Eu vi um documentário sobre o assunto e realmente fiquei convencido da história da demência e que a família dele queria pôr um processo à Wwe senão estou em erro