10 Momentos do SmackDown que não querem que se lembrem – Top Ten #283

há 1 semana Artigos 0

10 – O sistema digestivo de Big Show

Não é dos ofensivos, não é dos que envolve algum tabu, não é dos mais pesados que aqui estão. O peso do que está aqui mesmo em jogo… Isso não quero saber. Mas é daqueles segmentos estúpidos que não vão andar por aí a exibir com muito orgulho. Ainda para mais quando se falar do legado de um dos Superstars envolvidos.

Se eles não querem que se lembrem de Eddie Guerrero no final da Wrestlemania XX por outras razões completamente diferentes… Digamos que também tentarão varrer para debaixo do tapete um momento destes, mesmo que o “toilet humor” seja factor recorrente na WWE e não acho que tenham tanta vergonha dele quanto isso. Se calhar muitos fãs que juram a pés juntos que hoje é tudo estúpido e antigamente é que era tudo fixe, vão fazer de conta que nunca viram isto e devem estar a inventar. Muito sinceramente, eu que não tenho qualquer problema com este tipo de javardeira infantilóide, acho que não é algo ao nível dos talentos humorísticos de Eddie Guerrero.

Um muito subvalorizado segmento da WCW em que Eddie tem que olhar para os rostos dos luchadores sem máscaras? Um clássico, um dos favoritos de sempre, toda a gente deve ver. Provocar diarreia ao Big Show, obrigando-o a fugir para a casa-de-banho a meio do combate, roubar-lhe o papel higiénico e, mais tarde, noutra ocasião, regá-lo com uma mangueirada marrom… É, não me parece que seja o tipo de coisa que associemos a Eddie… Nem eles quererão tal, espero eu!

Comentar