8 – E o sistema digestivo da Natalya, já agora!
Actualmente tem um excelente estatuto, é uma competidora de sucesso. Já se envolveu em variadas rivalidades de alto calibre e já a deixaram dar muito bom combate, lutar por muito bom e prestigioso título contra adversárias de nível igualmente alto. Actualmente é uma lutadora de respeito. Mas teve que conquistar esse respeito. Hipoteticamente, na altura em que este artigo sai, ela até já pode ser Raw Women’s Champion.
Que já o tinha tido antes. Na altura em que ele era uma perdida no card e “aproveitada” como comic relief, já ela tinha sido Divas Champion anteriormente e, juntamente com Beth Phoenix, eram aquelas frinchas de ar que entravam numa divisão feminina em cacos. Tinha uma parceria com Great Khali que não dava para mais que segmentos embaraçosos que por vezes envolviam Hornswoggle, num trio ao qual tendiam a chamar um “freak show” deixando a sugestão infeliz de que também ela própria fosse uma “freak.” Mas nem é isso em concreto, aconteceu bem pior numa altura em que Natalya fazia parte do SmackDown.
Acharam hilariante dar-lhe uma gimmick no backstage… De alguém com algum problema em controlar os impulsos flatulentos. Diga-se que ela andava a comer qualquer coisa estragada. Diga-se que causava o desconforto de quem estava à volta com um rasgar sonoro e aromático que ela tendia a culpar sempre noutras pessoas. Diga-se que tinha certos problemas com gases. Diga-se que cagava-se como um macho, pronto. E tentaram manter isso durante umas semanas, para embaraço da já ex-Campeã e a malta aqui de braços cruzados à espera de ver até quando iam esticar aquilo. Não é dos feitos listados actualmente. Nem Becky Lynch quando a quer linchar a lembra disso.
Comentar