10 Momentos do SmackDown que não querem que se lembrem  – Top Ten #283

6 – “Give me what I want!”

Só achei a citação engraçada da maneira perturbadora como se encaixava. A citação é recente, é do Raw e ficará para sempre na nossa memória como uma hilariante promo acidentalmente erótica, que é o que acontece a cada vez que Batista apenas apareça. Tudo vira meme, é o toque de Midas do humor internauta da nossa comunidade.

O que me refiro é mais antigo e é mesmo capaz de já falhar da memória de muitos. É que foi uma história que acabou abortada – por outras razões – e que já ia tocar em assuntos sensíveis e podia muito facilmente dar para o torto. Batista, então Campeão Mundial, usufruía da sua amizade com Rey Mysterio para rivalizar com os MNM de Johnny Nitro e Joey Mercury. No meio das encrencas entre eles meteu-se a Melina que seduziu Batista no backstage. Até aí a malta ri-se porque já corria a palavra de um caso entre eles e de um cacho montado ali na testa do Johnny. Mas pronto. A coisa piorou na semana seguinte quando Melina, em ringue, acusa Batista de assédio sexual e possivelmente violação. Uma “dark turn” muito violenta. Entretanto foi em altura que Batista se lesionou e a história acabou por não avançar. Pode dizer-se que felizmente.

Muitas razões para isto correr mal, além de ser assunto sujo de se trazer para aqui. Mas parece a maneira errada de gozar com o tal – consentual – caso entre os dois Superstars. E qual fosse o desfecho, ficaria com uma mancha no passado. Ou Batista como abusador, que nos dias de hoje é assunto de ferver – não é que não tenham já existido inúmeros casos que dessem para isso – ou de Melina como fiteira, a contribuir para a desvalorização das vítimas de abusos, acabando por se lhes atribuir a culpa. Ainda bem que a coisa não deu para andar para a frente, pronto. E até é uma entrada estranha aqui. É que este momento aqui deve ter sido mesmo quase totalmente esquecido!

Comentar