5 – Big Boss Man vs Big Show
Acredito que seja secretamente uma das storylines favoritas de muita gente. Talvez muitos não consigam precisar que ela tenha acontecido no SmackDown, dada a ideia temporal longínqua que já todos temos dela. Foi já em 1999, é verdade, ainda o SmackDown era uma criança. Mas já dava para fazer lá umas maluqueiras.
Não foi assim muito tempo depois de ter sido enforcado pelo Undertaker também. Se calhar foi isso que o deixou assim meio atordoado. E pronto, lá se quis vingar estragando funerais e matando animais – sim, isto foi praticamente logo a seguir àquela infame rivalidade com Al Snow, em que supostamente o fez comer o próprio cão inadvertidamente, momento que também não está aqui por pouquíssimo, acaba por ter a sua entrada anexada a esta. Rivalizou com Big Show pelo WWE Championship – algo que não vos deve soar muito entusiasmante, de facto – logo tiveram que apimentar a coisa. E é logo altura para meter a família ao barulho. Invadir a casa da mãe e forçá-la a dizer que o Big Show era um filho bastardo ilegítimo. Pronto, já temos doce aí.
Ir ao funeral do pai causar zaragata e arrancar cemitério fora com o caixão preso ao carro com um Big Show choroso agarrado ao caixão a andar de zorro. Essa é que é a pérola. Infelizmente para eles, tornou-se um segmento inesquecível. Porque uma imagem de um Big Show a chorar baba e ranho, tudo bem. Têmo-la constantemente. É a cena toda do caixão e do funeral – e vá lá que em nenhum momento saiu o Triple H disfarçado de Kane lá de dentro – que eles não devem querer listar no legado de Big Show. Lá está, temos muita pena… Mas não dá para esquecer isto…
Comentar