10 Momentos Emblemáticos da Elimination Chamber – Top Ten #349

7 – Macaco Morrison

Uma coisa bem propícia a aparecer por aqui, tal como o Spear de Goldberg, é um bom spot. Porque olhamos para aquela estrutura, a quantidade de corpos e vemos as condições que têm para o fazer. Torna-se quase obrigatório! E claro, se o gajo for atlético ainda melhor. Perguntem aqui ao Morrison.

Impedido pelo senhor da entrada 9 de ter participado na Chamber de ontem, até é uma pena porque John Morrison é mesmo menino para fazer assim umas loucuras como a que fez na Elimination Chamber de 2011. Foi há dez anos atrás e foi John Cena quem venceu a Chamber pela candidatura ao WWE Championship na Wrestlemania, pertencente a The Miz. Mas Morrison, lá porque não venceu, não se ia ficar por ser apenas um gajo de passagem e incapaz de ser lembrado posteriormente. Eliminou Sheamus, com quem rivalizara recentemente, no último trimestre do ano anterior, de forma incrível.

Ainda estávamos todos impressionados com as suas acrobacias na Rumble, que utilizou para evitar uma eliminação e, sabendo os seus dotes em parkour, até podíamos estar à espera disto. Morrison lá vê que aquelas paredes de aço são perfeitamente trepáveis. Que dê para o fazer não quer dizer que seja boa ideia, um tombo dali é bem perigoso. Mas não para um macaco como Morrison que, quando fomos a ver, já estava no tecto. Como se não fosse suficientemente perigoso antes. Sheamus, voltando a si, bem procura o adversário em vão, esquecendo-se de olhar para cima, porque também… Quem raio se vai lembrar? E pronto, assim leva com um homem adulto encima, daquela altura de metros, com uma artimanha verdadeiramente digna de um gajo como Morrison. Ele realmente não estaria deslocado ontem…

5 Comentários

  1. El Cuebro4 anos

    Primeiro de tudo um bom artigo, e olhando esses momentos mostra como o evento é grande mesmo, no mais uma pena que a vitória da Shayna não se concretizou na Mania depois e poderia ter sido a grande vez do Mustafa Ali também!
    OBS.: nada contra a KofiMania, foi somente um comentário, o Kofi mereceu muito também!

  2. Faltou aí aquela mítica chamber com o Santino Marella a dar show ahaha

  3. Anónimo4 anos

    Bom artigo.

  4. Brock4 anos

    Como é que aquela eliminação chocante do John Cena em 2009 não está aqui? É sem dúvida a eliminação mais chocante de sempre. O homem entra em último lugar e era o atual campeão mundial e é eliminado em 2 minutos.

  5. Bom artigo como sempre!