10 Momentos Esquecidos da TNA – Top Ten #397

2 – Knockouts Lockbox Challenge

Bom, lá teremos que olhar também para algo mau. A categoria de mau que é esquecida porque por acaso até assim o queríamos. E esta é daquelas manchas que têm que existir quando se gaba a divisão de Knockouts e temos que lembrar que também teve os seus percalços. Então recuemos ao ano de 2010 e à infame “Knockouts Lockbox Challenge” que, além do seu pormenorzinho degradante, também tinha que ter aquela respeitável média de “0” em sentido que fazia.

Neste desafio, existiam quatro malas e quatro chaves. As malas teriam prémios, ou castigos, lá dentro. À moda do Feast or Fired mas pior por ser para senhoras. O combate era disputado num combate de equipas, quatro contra quatro e assim que havia uma eliminação… Ambas – a que fazia o pin e a que sofria – eram eliminadas. OK, confuso? Pronto, a que vencia ficava com a chave e a outra ia para o balneário, mas as duas arrumavam-se. Uma equipa era constituída por Angelina Love, Tara, ODB e Hama. A outra por Velvet Sky, Madison Rayne, Lacey von Erich e Daffney – paz à sua alma. Conquistaram as chaves Velvet, Tara, Angelina e Daffney. E chega o momento de revelar o prémio que calhava na mala a cada uma delas, porque já chega de disparates. Não esperem, há tempo para mais um: o título das Knockouts estava numa das malas. Sim, dava para ganhar ou perder o título a partir de… Abrir a mala certa!

A Velvet saiu-lhe o combate que quisesse contra a adversária que quisesse. A Tara saiu-lhe a própria tarântula que perdera. Bonito, uma reunião agradável, até. Tirando uma parte. Era ela a Knockouts Champion, que acabava de perder daquela forma! Mas estava demasiado concentrada a fazer coisas estranhas com aquele objecto que nem se importou. Sobram duas. Angelina Love torna-se a nova Knockouts Champion por abrir uma mala que lhe calhou e Daffney foi a castigada, forçada a fazer um strip no ringue. Ah, aí está a parte degradante que grita “sim, é tudo muito bonito aqui nas Knockouts, mas quando é outro cavalheiro que aqui manda, já vêem qual é o vosso lugar!” Daffney foi, totalmente contra a sua vontade, até ser interrompida por Lacey von Erich, que decide fazer o strip ela mesma. Pronto, OK. E acrescente-se que os sentimentos de Daffney em TV em relação ao segmento eram exactamente os mesmos que os que tinha no backstage e achou tanta piada a este chiqueiro de disparate quanto nós. Nós, por aqui, lá tentamos fazer por esquecer e já tera resultado para muitos!

2 Comentários

  1. rigaboss3 anos

    o samuel shaw foi um pre lumis, mas a parte creepy ja la estava

  2. El Cuebro3 anos

    Mais um hall de coisas bizarras que a TNA nos trouxe, lembro de muita coisa disso, de citar coisas que não gostei mesmo, como a DCC, para mim só atrasou as carreiras dos envolvidos e foi algo como o Retribution da TNA, do mesmo jeito que veio, foi embora, bem rápido, esse último tópico praticamente colocou um fim na parceria NJPW-TNA, que hoje voltou e está muito bem, mas a empresa ainda nos proporcionará muitos bons e bizarros momentos!