10 – Snitsky & Rycklon
Se vão contratar malta ex-WWE, tornem-no divertido. Pronto, nem sempre dá para ir buscar a malta mais importante e notória, mas o bom mark vai manifestar alegria quando vê um dos midcarders do seu bom e velho tempo. Lembram-se quando Snitsky e Ezekiel Jackson estiveram na TNA?
Teremos que recuar à feud entre Dixie Carter e Bully Ray. Essa mesmo em que Bully a mandou pela mesa dentro. Tudo aconteceu nessa mesma altura, até porque foi praticamente aí o culminar. Na mesma noite em que Bully finalmente se vingava, teve que lever com esses adversários. Para andar à bulha, Bully Ray tinha amigos e ainda por cima eram dos seus velhos tempos. O velho irmão Devon, Tommy Dreamer – quando não? – e também Al Snow já fazia parte da casa. Em mais uma reunião de ECW, Dixie tinha que saber ripostar com uma boa equipa da sua parte. Tinha o sobrinho EC3, alguém que conhecia bem os adversários em Rhino e precisava de mais dois. E os dois que foi pescar!
Em tom de piada perante a ECW, foi buscar duas estrelas da WWECW. Ezekiel Jackson, agora já conhecido como Rycklon, foi o último Campeão da ECW e, como Dixie afirmou na promo em que os apresentou, “quando cantam pela ECW, cantam pelo Gene Snitsky!” E aplaudi em total concordância. Nem precisa de ser a cantar pela ECW, por qualquer coisa que seja, é bem possível que torça a toda a força pelo bom e velho Snitsky. Equipa reunida, para perder para os veteranos sedentos de uma mulher de meia-idade a atravessar uma mesa dentro. Mas até podiam ter um futuro jeitoso na companhia, como equipa ou inidividualmente. Mas afinal não e aí entra o factor que torna isto ainda mais esquecível: passado umas semanas, foram embora para não tornarem a ser vistos. Despedidos no dia em que perderam o combate. E nós aqui a lamentar, com muitos de vocês a lembrar-se disso só agora. E… a culpa nem foi do Snitsky!
2 Comentários
o samuel shaw foi um pre lumis, mas a parte creepy ja la estava
Mais um hall de coisas bizarras que a TNA nos trouxe, lembro de muita coisa disso, de citar coisas que não gostei mesmo, como a DCC, para mim só atrasou as carreiras dos envolvidos e foi algo como o Retribution da TNA, do mesmo jeito que veio, foi embora, bem rápido, esse último tópico praticamente colocou um fim na parceria NJPW-TNA, que hoje voltou e está muito bem, mas a empresa ainda nos proporcionará muitos bons e bizarros momentos!