10 Momentos Esquecidos da TNA – Top Ten #397

9 – British Boot Camp

Vá, o nome deve despertar-vos logo a memória de quando isto aconteceu entre 2013 e 2014 – ali a apanhar a altura da entrada anterior. Mas pode precisar sempre desse reforço, algo que parece um NXT UK da TNA à primeira – especialmente olhando aos lutadores que lá passaram! – mas que, na verdade, se assemelhava mais a um Tough Enough internacional, com jovens wrestlers Britânicos.

O que também entra na equação da surpresa e do esquecimento é o estrelato que lá se encontrava. E que também varia. Aquele que será o de menor impacto e futuro é o lado feminino, constituído pelas belíssimas Blossom Twins. Hanna e Holly Blossom, de seus verdadeiros nomes Lucy e Kelly Knott, até podem ter captado bastantes olhos e ter mostrado potencial, mas não avançaram na carreira em ringue já a partir desse momento, estando retiradas do wrestling até hoje. Talvez a maior estrela a sair do bando seja, claro, o pequenote com alma de gigante Rockstar Spud, que teve um bom trajecto na TNA, onde foi X-Division Champion, partindo para a WWE onde foi Drake Maverick, general manager do 205 inicialmente, onde também já é um multi-Campeão 24/7 por oito vezes, e de onde foi despedido por duas vezes, agora novamente recontratado para a equipa criativa.

Normal que tenha tido esse destaque, quando foi o vencedor do tal reality show. Mas quem era o outro, se sabemos que eram quatro? Aí é que pode entrar a nota de curiosidade e talvez muitos se tenham desconectado disto e hoje não consigam colocar uma cara no outro gajo que resta. E esse podia ser realmente o de maior sucesso hoje em dia se não se tivesse enterrado a si próprio. O outro homem era Marty Scurll, para aqueles que talvez não se lembrem que o outrora popularíssimo membro dos Bullet Club e também já multi-Campeão, apresentou-se a plateias Americanas e não só através deste British Boot Camp que pode não ter ficado assim tão gravado na memória de todos. Querem uma imagem a recordar? Um dive de Scurll, a passar por cima de Jessie Godderz, que não o conseguiu apanhar. Recordem lá a imagem de um Scurll desamparado a aterrar de cabeça na barreira.

2 Comentários

  1. rigaboss3 anos

    o samuel shaw foi um pre lumis, mas a parte creepy ja la estava

  2. El Cuebro3 anos

    Mais um hall de coisas bizarras que a TNA nos trouxe, lembro de muita coisa disso, de citar coisas que não gostei mesmo, como a DCC, para mim só atrasou as carreiras dos envolvidos e foi algo como o Retribution da TNA, do mesmo jeito que veio, foi embora, bem rápido, esse último tópico praticamente colocou um fim na parceria NJPW-TNA, que hoje voltou e está muito bem, mas a empresa ainda nos proporcionará muitos bons e bizarros momentos!